Este é um resumo das atualizações mais importantes do mês passado. Veja o que fizemos:
- Adicionamos a capacidade de desativar regras de automação e ações em processos de negócios. Desative regras de automação quando elas não forem necessárias e, quando precisar delas novamente, reative-as facilmente.
- Scripts inteligentes incluídos nos processos de negócios. Scripts inteligentes são cadeias de ações no CRM. Agora você não precisa criar ações novamente para executá-las dentro de um processo de negócios. Escolha um script inteligente e ele funcionará na hora certa.
Desative regras de automação e ações em processos de negócios
Agora as regras de automação não precisam ser excluídas, mas simplesmente desligadas, caso ainda possam ser úteis futuramente. Desabilite a regra de automação, e ela deixará de executar suas funções, mas permanecerá na cadeia de ações. Habilite-a novamente quando necessário.
Como desabilitar regras de automação e ações em processos de negóciosExecute scripts inteligentes dentro de processos de negócios
Ao criar um processo de negócios, você não precisa repetir todas as etapas de um script inteligente. Basta adicionar um script pronto a um processo de negócios e ele funcionará na hora certa.
Como adicionar um script inteligente a um processo de negócioArtigos atualizados
Em agosto de 2023, também atualizamos diversos artigos. Confira o novo conteúdo para entender melhor as funcionalidades do seu Bitrix24.
Tarefas - otimize a maneira de acompanhar e avaliar o trabalho dos seus funcionários.
Participação em tarefas, monitore a carga de trabalho dos funcionáriosEficiência nas tarefas, como avaliar o desempenho dos seus funcionários
CRM - os artigos a seguir explicam detalhadamente como configurar um registro de prestação de serviços no CRM.
Reserva de recursos no CRMCrie um formulário de CRM para que seus clientes possam agendar um serviço on-line
Telefonia - leia os artigos atualizados sobre como conectar e configurar permissões de acesso.
Faça chamadas a partir do Bitrix24, escolha o método de conexão telefônica que mais combina com a sua empresaConfigurar permissões de acesso para telefonia