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Suporte Bitrix24

Novo lançamento Bitrix24 Vega

Conheça Bitrix24 Vega, o novo lançamento do Bitrix24!

A principal novidade do lançamento é inteligência artificial no Bitrix24. O assistente de IA CoPilot está integrado nas seções de Tarefas, Feed, Bate-papo e CRM. Ele funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e permite que você economize tempo.
CoPilot no Bitrix24, um assistente de IA para utilizar no seu cotidiano de trabalho

Outras novidades importantes de Bitrix24 Vega são:

  • Novo Chat M1. Atualizamos bate-papo na versão web e aplicativo móvel: alteramos a interface do chat e adicionamos novas ferramentas para trabalho. O mensageiro pode lidar com até 1 milhão de usuários.
  • Soluções automatizadas. É uma seção separada para processos inteligentes fora do CRM. Servem para automatizar o trabalho de qualquer departamento da empresa.
  • Horários disponíveis. Envie os horários disponíveis em sua agenda para seus colegas ou parceiros para marcar um encontro. Agora você também pode definir intervalos de tempo dos horários e levar em consideração a agenda de outros funcionários.
  • Novas configurações do Bitrix24. Agora, todas as configurações são localizadas em uma única seção e podem ser acessadas ​​a partir de um novo widget. Além disso, você pode configurar o menu principal único para toda a empresa.
  • CRM. Novos lembretes de atividades e busca de elementos por atividades vinculadas estão disponíveis.
  • Terminal. Envie pagamentos de negócios para o terminal. Selecione um funcionário que aceitará o pagamento do cliente. Este funcionário verá o pagamento no terminal e o receberá, e o cliente receberá a prova de pagamento por SMS.
  • Criador de BI. Crie relatórios analíticos com base nos seus dados do Bitrix24. Comece a analisar o desempenho dos negócios usando cinco relatórios padrão: detalhamento de vendas, análise de negócios e chamadas, tendências de leads e vendas.
  • Gerenciamento do inventário. Agora você pode calcular os custos de produtos e gerenciar os indicadores do seu negócio usando o relatório de lucro bruto.
  • E-mail. Agora você tem a opção de pré-visualizar e-mails na linha de tempo de elemento do CRM e ter uma ideia do conteúdo da mensagem. A opção de pré-visualização está disponível em negócios, leads, contatos, empresas, faturas e orçamentos.

Vamos considerar as novidades mencionados com mais detalhes.


Novo Chat M1

Alteramos a interface e a navegação, adicionamos vários novos recursos e aumentamos a velocidade do trabalho. O chat pode ser usado por empresas com até 1 milhão de funcionários. Os resultados dos testes mostram que o mensageiro pode suportar tal carga.

Chat М1 na versão web e no aplicativo de desktop. Coloque reações, fixe mensagens, encaminhe-as ou adicione-as aos favoritos. Crie reuniões, tarefas e videochamadas em grupo para todos os participantes do chat.

Chat móvel М1. Adicionamos reações para mensagens que transmitem com mais precisão suas emoções. As mensagens de voz podem ser retrocessadas suavemente. O armazenamento em cache permite ver mensagens e arquivos anexados nos bate-papos sem acesso à Internet.

Conheça o novo Bate-papo Bitrix24 com IA integrado
Novo Chat M1
Novo chat móvel M1


Soluções automatizadas

Os processos inteligentes que não estão vinculados com CRM agora estão disponíveis em uma seção separada: Soluções automatizadas. Você pode automatizar o trabalho de qualquer departamento, por exemplo, recursos humanos ou contabilidade, criando um espaço de trabalho único para eles, com suas próprias configurações e ferramentas.

Soluções automatizadas, automatize trabalho de qualquer departamento
Como criar um processo inteligente para uma solução automatizada
Configurar solução automatizada


Horários disponíveis

Horários disponíveis agora têm vários novos recursos. Compartilhe sua agenda de calendário e o cliente pode sugerir a data e hora da reunião.

Configurar os intervalos dos horários. Especifique os dias da semana nos quais os horários estarão disponíveis para reserva e a duração dos compromissos.

Convidar um colega para o evento. Convide seus colegas ao evento com participantes externos. Neste caso, suas agendas também serão levadas em consideração.

Editar eventos. Altere o nome do evento, adicione uma sala de reuniões ou convide seus colegas para a reunião.

Horários disponíveis no Calendário
Horários disponíveis do calendário no E-mail
Horários disponíveis no CRM móvel


Novas configurações do Bitrix24

Atualizamos a página de Configurações do Bitrix24. Agora, todas as configurações são localizadas em uma única seção e podem ser acessadas ​​a partir de um novo widget. Você não precisa de configurar seu Bitrix24 novamente. Todas as permissões e restrições de acesso definidas anteriormente permanecem intactas.

Configurações do Bitrix24, nova interface e seção única
Saiba como configurar o Menu principal para todos os usuários
Página de destino com informações da sua empresa


CRM

As atividades do CRM têm contadores que lembram você de um prazo próximo. Anteriormente, o contador acendia 15 minutos antes do prazo, mas agora esse tempo pode ser ajustado.

Além disso, a pesquisa de elementos por atividades vinculadas, tais como SMS, e-mails, chamadas, tarefas, etc. está disponível.

Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM
Como utilizar a pesquisa por Atividade no CRM


Terminal

O terminal é uma ferramenta que permite que você aceite pagamentos dos seus clientes usando código QR direitamente do seu smartphone. Anteriormente, não estava vinculado a negócios e era necessário criar pagamentos separadamente no aplicativo móvel. Agora, você pode escolher um funcionário que irá aceitá-lo. Este funcionário verá o pagamento no terminal e o receberá, e o cliente receberá a prova de pagamento por SMS. Todas as informações sobre o pagamento são salvas na linha do tempo do negócio e você não perderá nada.

Aceitar o pagamento de um negócio via terminal


Criador de BI

Na seção CRM, está disponível o Criador de BI. É um designer de relatórios analíticos baseados em seus dados do Bitrix24.

Criador de BI para criação de painéis analíticos
Começar a trabalhar com o Criador de BI
Como criar e editar painéis no Criador de BI


Gerenciamento do inventário

Calcule os custos de produtos para descobrir o lucro e a margem do seu negócio. No Bitrix24, há dois métodos de cálculo de custo: com base no custo médio e de acordo com a ordem de chegada do produto ao depósito (FIFO). Os dados sobre o custo dos produtos são incluídos no relatório de lucro bruto. Você pode usá-lo para analisar quanto sua empresa ganha e ajustar os preços.

Métodos de cálculo do custo e relatório de lucro bruto
Como funciona o cálculo do custo de acordo com a ordem de chegada do produto ao depósito (FIFO)
Como funciona o cálculo do custo com base no custo médio do produto
Como trabalhar com o relatório de lucro bruto
Como adicionar campos personalizados aos documentos do inventário


E-mail

Adicionamos novas capacidades de e-mail tanto na versão web quanto no aplicativo móvel do Bitrix24. Agora você pode conectar seu e-mail no aplicativo móvel diretamente do cartão do CRM. Além disso, a pré-visualização de e-mails está disponível na linha de tempo de elemento do CRM. Você pode descobrir rapidamente o conteúdo do e-mail sem abri-lo.

Você também pode navegar por cadeias de e-mails no cartão do CRM. Você pode alternar entre e-mails sem fechá-los em negócios, leads, contatos, empresas, faturas e orçamentos.

Compartilhe modelos de e-mail no CRM com outros funcionários da sua empresa. Agora você pode personalizar modelos de e-mail diretamente do cartão de elemento do CRM enquanto escreva uma mensagem.

Como visualizar os e-mails de seus clientes na linha do tempo
Como navegar pelos e-mails dos seus clientes no CRM
Métodos de conexão de e-mail no Bitrix24
Como adicionar um novo endereço de e-mail ao remetente no CRM móvel
Modelos de e-mails no CRM
Criar um e-mail no CRM usando um modelo


Outras atualizações

Lançamos muitos novos recursos. Para mantê-lo atualizado com todas as mudanças, complementamos os artigos com informações atuais.

Calendário no aplicativo móvel Bitrix24
Como obter a senha para sincronizar o seu calendário no iCloud
Alterar endereço ou conectar sua conta do Bitrix24 ao domínio próprio
Alterar nome ou logotipo do seu Bitrix24
Como configurar um Tema personalizado no Bitrix24
Como funciona a pesquisa pelo conteúdo dos documentos dos Drives
Como conectar rapidamente o Drive de um grupo a um novo convidado
Acompanhar cliques nos links em e-mails
Como coletar dados de geolocalização dos seus funcionários usando o Bitrix24
Processos inteligentes no CRM, crie um cenário próprio de trabalho com os clientes
Como criar processos inteligentes no CRM
Configurar processo inteligente no CRM
Convidar cliente para bate-papo do Telegram
Como criar e configurar Bate-papos no Bitrix24
Bate-papo geral
Bate-papo para tarefas atrasadas
Canal Bitrix24 Network, saiba como utiliza-lo para comunicar-se com o seu cliente
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