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Configuração das músicas de aguardo na telefonia

No Bitrix24 você pode usar diferentes melodias para cenários de processamento de chamadas. Defina um tom de saudação, aguarde uma resposta, avalie a qualidade do serviço e informe aos clientes quando eles ligarem fora do horário comercial. Neste artigo vamos mostrar quais outras melodias estão disponíveis na telefonia e como configurá-las.

    Somente os administradores do Bitrix24 têm acesso total à configuração das Músicas de aguardo na telefonia, os demais funcionários tem acesso apenas ao gerenciamento dos números.

    Configurar permissões de acesso para telefonia

Os toques podem ser configurados para números alugados e SIP. Abra o CRM > Complementos > Telefonia > Configurações de número e, selecione um número alugado ou SIP.

Clique na guia Música de aguardo, aqui você pode ouvir os toques padrão e enviar os seus. Os toques padrão são arquivos mp3 com música ou texto gravado. Nas melodias padrão, você pode selecionar o idioma do texto falado, sete idiomas estão disponíveis.

As músicas padrão não podem ser excluídas, mas você pode substituí-las pelas suas. Se quiser fazer o upload de uma melodia, certifique-se de que o arquivo atenda aos requisitos necessários: somente mp3, não mais que 2 MB, mono.

Para ver uma lista de todos os toques, clique em Mostrar outras músicas.

Melodias disponíveis:

Saudação: reproduzida para o cliente no início de uma chamada recebida. A melodia de saudação pode ser habilitada nas Configurações de número disponível na seção de Encaminhamento de chamadas recebidas > Tocar melodia de saudação.

Configurações do número

Aviso sobre o início da gravação da chamada: reproduzido para o cliente antes do início da conversa, caso a gravação da chamada esteja habilitada.

Como gravar chamadas telefônicas

Música de espera de resposta : o cliente ouve a melodia enquanto espera por uma resposta. Se você quiser tocar bipes em vez de uma melodia, carregue o seu arquivo.

Música de enfileiramento: utilizada quando todos os operadores do grupo estiverem ocupados e a chamada estiver na fila.

Configurar grupo de fila de telefonia

Música de aguardo: utilizada quando uma chamada é transferida ou colocada em espera.

Saiba como encaminhar chamadas adequadamente

Correio de voz: o cliente ouve a melodia da secretária eletrônica, caso haja uma chamada recebida fora do horário de atendimento definido.

Como definir o horário de trabalho para a telefonia

Música de início da avaliação de qualidade: utilizada caso a configuração “Avaliar a qualidade de serviço” esteja habilitada nas configurações de número.

Música de término da avaliação de qualidade: o cliente ouve uma melodia de agradecimento após avaliar a conversa.

Como configurar a avaliação da qualidade do serviço

    Destaques

  • No Bitrix24, você pode usar melodias para diferentes cenários de processamento de chamadas: no início de uma chamada recebida, durante a espera, durante o horário de folga da empresa, antes de ligar a secretária eletrônica e assim por diante.
  • Você pode usar as músicas padrão ou fazer upload de seus próprios arquivos.
  • Todas as melodias podem ser ouvidas e alteradas nas configurações de número na seção Músicas de aguardo. A exceção é a melodia para horários fora do horário de trabalho, configurada na seção Horas de trabalho.

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