Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

O CoPilot no Bate-papo

Na última atualização do Bitrix24, realizamos uma completa mudança na aparência dos bate-papos e adicionamos novas ferramentas para melhorar a experiência dos usuários. Uma das novidades é a introdução do assistente de bate-papo CoPilot.

O CoPilot é um chatbot com inteligência artificial projetado para responder perguntas e auxiliar na resolução de tarefas cotidianas. Para iniciar uma conversa com o CoPilot, basta clicar no ícone correspondente na barra lateral à direita.

O CoPilot possui uma seção exclusiva, e para iniciar um novo bate-papo, basta clicar no botão "+" ou em "Faça uma pergunta".

A seguir, digite a sua pergunta no bate-papo com o assistente. O nome deste bate-papo pode ser alterado manualmente ou será atualizado automaticamente com base na sua pergunta. É importante formular sua pergunta de forma clara e detalhada para obter uma resposta precisa e atualizada.

Por exemplo, se você perguntar ao assistente "O que seria um ótimo presente para o meu colega?", as sugestões oferecidas podem não ser tão adequadas à situação em questão. Portanto, é interessante fornecer detalhes adicionais na pergunta, para que o CoPilot possa fornecer recomendações mais personalizadas.

Todos os diálogos com o CoPilot são salvos e o assistente lembra do contexto de cada pergunta realizada no bate-papo. Isso permite que você retome discussões anteriores a qualquer momento e continue a conversa de onde parou. O limite de interações é de 50 mensagens, logo, se você exceder este número, será necessário iniciar um novo bate-papo com o CoPilot.

    Destaques

  • O CoPilot é um chatbot com inteligência artificial disponível nos bate-papos do Bitrix24, acessível na barra lateral à direita.
  • Para obter respostas detalhadas e abrangentes, inicie um bate-papo com o assistente acessando sua seção exclusiva.
  • Lembre-se de fornecer detalhes específicos em suas perguntas para obter resultados mais precisos.
  • Todos os históricos de bate-papo e o contexto das perguntas são salvos, permitindo que você retome discussões anteriores a qualquer momento.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
O CoPilot no Feed O CoPilot no CRM O CoPilot no Bitrix24, um assistente de IA para utilizar no seu cotidiano de trabalho O CoPilot em sites Perguntas frequentes sobre o CoPilot O CoPilot no e-mail O CoPilot em Tarefas Como escrever uma solicitação detalhada ao CoPilot