Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Período de carência para contas em Nuvem

Há um período de carência de 15 dias para contas comerciais do Bitrix24 em Nuvem que não conseguiram renovar a assinatura por qualquer motivo (atualização de informações do cartão, cartão expirado, transação bancária pendente, etc.).

Durante o período de carência, as contas do Bitrix24 permanecem ativas e não retornam para o plano Free. O período de carência de 15 dias é ativado automaticamente após o vencimento da sua assinatura comercial.

Observe que o período de carência não é ativado após o término do modo de demonstração gratuito de 15 dias.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Países onde o Bitrix24 está disponível para compra Como o Bitrix24 é licenciado? Comprar através de um revendedor local Renovação automática da assinatura Métodos de pagamento disponíveis Alterar informações de pagamento e faturamento Política de reembolso Upgrades e downgrades de assinatura na nuvem