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Como conectar o canal aberto da sua empresa ao Bitrix24 Network

O Canal Aberto da sua empresa no Bitrix24 Network serve para estabelecer uma comunicação eficiente com seus clientes e parceiros, proporcionando um atendimento de qualidade. Além disso, ao conectar o canal ao Bitrix24 Network, você se beneficia de uma rede global que une todos os usuários do Bitrix24, ampliando ainda mais suas oportunidades de comunicação e colaboração.

Como conectar o Bitrix24 Network

Abra o CRM, clique em Complementos > Contact Center > Bitrix24 Network.

Na janela a seguir, clique em Conectar.

Então, especifique o nome e uma breve descrição do canal aberto. Essas informações serão exibidas na lista de contatos e vão ajudar seus clientes a encontrar o bate-papo da sua empresa. Insira uma mensagem de boas-vindas, utilizando o marcador #USER_NAME# para adicionar o nome do cliente à mensagem. Você também pode carregar um avatar para facilitar a identificação do canal.

    É possível criar um canal privado e não indexável. Para que o acesso seja realizado, basta compartilhar o código de pesquisa exclusivo. Além disso, você também pode conectar o canal por meio da API REST.

Ao final, clique em Salvar e o seu canal vai estar conectado e pronto para receber consultas rapidamente.

Assim que um cliente enviar uma mensagem, o agente recebe a mensagem no Bitrix24. Essa comunicação permite que você atenda às necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz.

Caso seja necessário, é possível fazer uma configuração mais detalhada dos Canais abertos. Além de definir suas permissões de acesso.
Canais Abertos: configurações gerais
Como configurar permissões de acesso para os Canais abertos

Essa integração fortalece os relacionamentos comerciais, melhora a experiência do cliente e impulsiona o sucesso do seu negócio

    Destaques

  • o Canal Aberto da Sua Empresa no Bitrix24 Network serve para estabelecer uma comunicação eficiente com seus clientes e parceiros, proporcionando um atendimento de qualidade e mais personalizado.
  • É possível criar um canal privado e não pesquisável. Para que o acesso seja realizado, basta compartilhar o código de pesquisa exclusivo.
  • Após conectar seu Canal aberto ao Bitrix24 Network, todas as mensagens dos seus clientes serão recebidas no bate-papo e podem ser respondidas prontamente pelos funcionários da sua empresa.

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