Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Enviar documentos para assinar e cancelar assinatura

Utilize a Assinatura Eletrônica para RH para criar e enviar documentos eletrônicos de Recursos Humanos aos colaboradores para assinatura. É possível enviar até 30 documentos simultaneamente, embora cada um exija uma assinatura individual.
Começar a trabalhar com a Assinatura eletrônica para RH

Conteúdo do artigo:


Preparar e enviar documentos

Para preparar e enviar documentos para assinatura:

Selecionar documentos.

1. Acesse Assinatura Eletrônica para RH.
2-3. Navegue até Assinatura Eletrônica para RH > Criar.
4. Selecione um documento dos recentemente carregados ou adicione um novo.
5. Para enviar vários documentos ao mesmo tempo, clique em Adicionar mais.
6. Clique em Continuar.

Assinatura eletrônica Na parte superior, você verá a lista de documentos que adicionou

Preencher os dados da empresa e do colaborador.

  • Selecionar empresa: escolha a empresa que assinará o documento junto com o colaborador.
  • Provedor de assinatura eletrônica: o provedor padrão é Assinatura Eletrônica para RH.
  • Selecionar a parte signatária (representante da empresa): pode ser o diretor executivo ou qualquer pessoa autorizada a assinar documentos.
    Assine documentos em nome da empresa
  • Pode ser exigido pela lei aplicável que você assine um acordo para lidar eletronicamente com seu funcionário antes de iniciar um processo de assinatura eletrônica.
  • Aprovador e Editor de campos: se for necessário verificar e aprovar o documento, selecione um aprovador; se precisar adicionar informações, escolha um editor de campos.
    Aprovar documentos usando a Assinatura eletrônica para RH
    Preencher documentos na assinatura eletrônica para RH

Escolher os assinantes. Especifique os colaboradores e departamentos que devem assinar o documento e clique em Continuar.

Ao enviar documentos para vários colaboradores, cada um receberá apenas sua cópia individual.

Editar os documentos. Você pode adicionar elementos extras ao documento. Clique em Editar ao lado do documento que deseja modificar.

Utilize os blocos disponíveis no painel direito para adicionar informações.

  • Empresa e representante: inclua detalhes ou campos específicos da sua empresa. O sistema obterá os dados do representante diretamente do perfil dele.
  • Colaborador: adicione informações do perfil do colaborador, como nome, cargo ou endereço.
  • Comum: insira texto geral, como termos do contrato ou uma data específica.

Para adicionar as informações, posicione o cursor no local desejado e clique em Inserir. Ajuste a posição do texto e salve as alterações.

Enviar os documentos. Revise cuidadosamente todas as informações e clique em Enviar para assinatura.


Cancelar a assinatura

O processo de assinatura de um documento pode ser cancelado por:

Para cancelar, abra o cartão do documento > localize a atividade Assinar documento na linha do tempo > clique em Três pontos > Cancelar assinatura. Em seguida, confirme a ação.


Destaques

  • Utilize a Assinatura Eletrônica para RH para criar e enviar documentos eletrônicos de Recursos Humanos aos colaboradores.
  • É possível enviar até 30 documentos simultaneamente, mas cada um exige uma assinatura individual.
  • Para criar um documento, acesse a seção Assinatura Eletrônica para RH, clique em Assinar e preencha os campos.
  • Para editar, clique em Editar e utilize os blocos à direita.
  • Cada colaborador receberá uma cópia individual do documento para assinatura.
  • O processo pode ser cancelado pelo iniciador, aprovador, editor, representante da empresa ou usuários com permissões.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Aprovar documentos usando a Assinatura eletrônica para RH Preencher documentos na assinatura eletrônica para RH Tipos de assinatura Visão geral da Assinatura eletrônica para RH Configurar permissões de acesso de Assinatura eletrônica para RH Assinatura eletrônica para RH, modelos de documentos para empresas Automação de processos de RH: contratação de colaboradores Configurar lembretes na Assinatura eletrônica para RH Como buscar e baixar documentos assinados eletronicamente Bot de Recursos Humanos na Assinatura eletrônica para RH