Para todas as contas Bitrix24 em Nuvem, independentemente do qual plano de assinatura possuam, gratuito ou comercial, são efetuadas cópias de backup diárias. Isso significa que os dados da sua conta Bitrix24 são protegidos de quaisquer problemas técnicos ou quaisquer circunstâncias imprevisíveis que possam ocorrer da nossa parte. Observe que, normalmente, essas cópias são armazenadas por no máximo uma semana.
Planos e preços
Se você ou um de seus funcionários excluiu dados (a lista de elementos do CRM, toda a lista de tarefas ou outros dados importantes) e você tem um plano pago, crie uma solicitação ao suporte técnico do Bitrix24 e indique quando os dados foram excluídos (data e hora).
Suporte Bitrix24
No Bitrix24, está disponível a recuperação completa da conta. Ou seja, a sua conta inteira será revertida para a data solicitada. Todas as alterações feitas após essa data serão perdidas.
Pontos importantes
Preste também atenção às seguintes nuances:
- Somente o administrador da conta pode solicitar a recuperação de dados.
- A restauração de dados NÃO é feita para um usuário específico, mas afeta absolutamente todos os usuários da sua conta Bitrix24.
- A conta pode ser revertida por um período de até uma semana.
- Todos os dados adicionados após a data de recuperação solicitada serão perdidos.
O que fazer se você for assinante de um plano que não possui recuperação de dados disponível
Se você for assinante de um plano que não oferece serviço de recuperação de dados,
- Entre em contato com o Suporte Bitrix24 especificando a data de backup necessária.
Suporte Bitrix24 - O especialista de suporte confirmará se é possível restaurar seus dados.
- Pague um plano comercial que inclua recurso de recuperação de dados.
Planos e preços - Após receber a confirmação do pagamento, o suporte poderá proceder com a recuperação dos dados.
Destaques
- Para as contas Bitrix24 em Nuvem são efetuadas cópias de backup diárias. Normalmente, essas cópias são armazenadas por no máximo uma semana.
- Se você ou um de seus funcionários excluiu muitos dados, o administrador da sua conta Bitrix24 pode entrar em contato com o Suporte para solicitar a recuperação de dados.
- No Bitrix24, está disponível a recuperação completa da conta. Ou seja, a sua conta inteira será revertida para a data solicitada.
- A conta pode ser revertida por um período de até uma semana. Todos os dados adicionados após a data de recuperação solicitada serão perdidos.
- Se você for assinante de um plano que não oferece serviço de recuperação de dados, contate o suporte especificando a data de backup necessária. Após o especialista de suporte confirmar se é possível restaurar seus dados, você pode pagar um plano comercial adequado. Assim que o pagamento for confirmado, o suporte realizará a recuperação dos dados.