Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Recuperação de dados no Bitrix24

Para todas as contas Bitrix24 em Nuvem, independentemente do qual plano de assinatura possuam, gratuito ou comercial, são efetuadas cópias de backup diárias. Isso significa que os dados da sua conta Bitrix24 são protegidos de quaisquer problemas técnicos ou quaisquer circunstâncias imprevisíveis que possam ocorrer da nossa parte. Observe que, normalmente, essas cópias são armazenadas por no máximo uma semana.

A função de Recuperação de backup mediante solicitação está disponível apenas em alguns planos comerciais do Bitrix24.
Planos e preços

Se você ou um de seus funcionários excluiu dados (a lista de elementos do CRM, toda a lista de tarefas ou outros dados importantes) e você tem um plano pago, crie uma solicitação ao suporte técnico do Bitrix24 e indique quando os dados foram excluídos (data e hora).
Suporte Bitrix24

Entre em contato com o suporte somente se você tiver perdido grandes quantidades de dados. A recuperação é um processo complicado, portanto não é muito prático recuperar poucos elementos.

No Bitrix24, está disponível a recuperação completa da conta. Ou seja, a sua conta inteira será revertida para a data solicitada. Todas as alterações feitas após essa data serão perdidas.


Pontos importantes

Preste também atenção às seguintes nuances:

  • Somente o administrador da conta pode solicitar a recuperação de dados.
  • A restauração de dados NÃO é feita para um usuário específico, mas afeta absolutamente todos os usuários da sua conta Bitrix24.
  • A conta pode ser revertida por um período de até uma semana.
  • Todos os dados adicionados após a data de recuperação solicitada serão perdidos.

O que fazer se você for assinante de um plano que não possui recuperação de dados disponível

Se você for assinante de um plano que não oferece serviço de recuperação de dados,

  1. Entre em contato com o Suporte Bitrix24 especificando a data de backup necessária.
    Suporte Bitrix24
  2. O especialista de suporte confirmará se é possível restaurar seus dados.
  3. Pague um plano comercial que inclua recurso de recuperação de dados.
    Planos e preços
  4. Após receber a confirmação do pagamento, o suporte poderá proceder com a recuperação dos dados.

Destaques

  • Para as contas Bitrix24 em Nuvem são efetuadas cópias de backup diárias. Normalmente, essas cópias são armazenadas por no máximo uma semana.
  • Se você ou um de seus funcionários excluiu muitos dados, o administrador da sua conta Bitrix24 pode entrar em contato com o Suporte para solicitar a recuperação de dados.
  • No Bitrix24, está disponível a recuperação completa da conta. Ou seja, a sua conta inteira será revertida para a data solicitada.
  • A conta pode ser revertida por um período de até uma semana. Todos os dados adicionados após a data de recuperação solicitada serão perdidos.
  • Se você for assinante de um plano que não oferece serviço de recuperação de dados, contate o suporte especificando a data de backup necessária. Após o especialista de suporte confirmar se é possível restaurar seus dados, você pode pagar um plano comercial adequado. Assim que o pagamento for confirmado, o suporte realizará a recuperação dos dados.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Veja como utilizar o widget de acesso rápido no Bitrix24 Imprimir as páginas Bitrix24 inativo, saiba o que fazer Conformidade com a LGPD Restrições na pesquisa de tarefas e elementos do CRM Como excluir um perfil no Bitrix24 Perguntas frequentes sobre o Bitrix24 Fuso horário incorreto no Bitrix24 para os usuários do Windows 7: como resolver Excluir uma conta Bitrix24 Alterar idioma da interface