Conecte o Facebook com os Canais abertos do Bitrix24 e responda às mensagens do Facebook no Messenger do Bitrix24.
Neste artigo vamos observar:
Conectar o Facebook com o Bitrix24
Vá para CRM > Complementos > Contact center > Facebook.
Selecione um Canal aberto ao qual deseja conectar mensagens do Facebook e clique em Conectar.
Faça login na sua conta do Facebook.
Configurações do negócio
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Selecione uma página do Facebook para se conectar ao Bitrix24 e clique em Conectar.
Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24
Agora, a página do Facebook está conectada.
Trabalhar com mensagens dos clientes
Seu cliente envia uma mensagem para você pelo Facebook Messenger.
Conectar comentários do Facebook
Você recebe esta mensagem no Bitrix24 Messenger e responde ao seu cliente lá.
Se não houver tal cliente no seu CRM, um novo lead será criado (automaticamente ou manualmente, dependendo das suas configurações do Canal Aberto).
Canais Abertos: configurações gerais
Características importantes de conexão de mensagens do Facebook
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O operador deve responder às mensagens do cliente no Facebook em até 24 horas. Após 24 horas desde a última mensagem do cliente, as mensagens do operador não serão entregues no chat.
Regras de envio de mensagens para Facebook e WhatsApp - Quando você desconecta o usuário conectado do Facebook nas configurações do Canal aberto, a página pública do Facebook também é desconectada.
- Se o usuário conectado do Facebook perder seus direitos administrativos, esta página do Facebook será desconectada automaticamente.
- Você pode conectar apenas páginas do Facebook (não grupos).
- Qualquer administrador do Bitrix24 pode conectar ou desconectar páginas do Facebook se tiver permissões de acesso às configurações de Canais abertos.
- Você não pode conectar a mesma página do Facebook com Canais Abertos em vários Bitrix24. Somente o último canal aberto conectado irá funcionar.
- Se sua mensagem contiver mais de 640 caracteres, ela será dividida e enviada em partes.
- Você não pode editar ou excluir mensagens neste canal de comunicação.
Destaques
- Para responder às mensagens que os seus clientes enviam para a sua página pública do Facebook no Messenger do Bitrix24, conecte o Facebook com os Canais abertos do Bitrix24.
- Acesse o Contact Center, selecione um Canal aberto e conecte mensagens do Facebook.
- Você pode conectar apenas páginas do Facebook, não grupos.
- Quando seu cliente envia uma mensagem para você pelo Facebook Messenger, você recebe esta mensagem no Bitrix24 Messenger e responde ao seu cliente nele.
- O operador deve responder às mensagens do cliente no Facebook em até 24 horas. Após 24 horas desde a última mensagem do cliente, as mensagens do operador não serão entregues no chat.