O CoPilot pode processar no máximo 600 solicitações por hora para todos os usuários do seu Bitrix24. Esse limite garante o funcionamento estável do sistema e se aplica a todos os planos, tanto na versão em nuvem quanto na versão On-premise.
Quando você envia uma solicitação, o CoPilot verifica o número de solicitações realizadas na última hora. Caso o limite de 600 solicitações tenha sido atingido nesse período, novas solicitações não serão processadas.
Cada solicitação ocupa temporariamente um slot, e uma hora após o envio, o slot é liberado para uma nova solicitação.
Vamos considerar um exemplo:
- Às 10:00, você enviou a primeira solicitação.
- Até às 10:59, os usuários realizaram 600 solicitações — o limite foi atingido.
- Às 11:00, uma nova solicitação estará disponível, pois o slot ocupado às 10:00 será liberado.
- Em seguida, os slots serão liberados gradualmente — um a cada hora: se a segunda solicitação foi feita às 10:02, outro slot será liberado às 11:02, e assim por diante.
Considere o limite de solicitações ao CoPilot para garantir o funcionamento contínuo do assistente de IA.