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E-mail no CRM móvel

O e-mail continua sendo uma ferramenta essencial de comunicação com clientes, e você pode utilizá-la diretamente no CRM móvel. Todo o histórico de comunicação é salvo automaticamente no cartão do cliente.
Como adicionar um novo endereço de e-mail ao remetente no CRM móvel
Métodos de conexão de e-mail no Bitrix24

No CRM móvel, você pode:

  • ler, enviar e encaminhar e-mails,
  • anexar arquivos,
  • desvincular e-mails do CRM,
  • marcar mensagens como spam.
O aplicativo móvel do Bitrix24 exibe somente os e-mails que estão vinculados ao CRM.

Criar e enviar um e-mail

Para criar e enviar um e-mail:

  1. Acesse o cartão de um elemento no CRM.
  2. Selecione a aba Informações ou Linha do tempo.
  3. Toque no botão de canais de comunicação na parte inferior.
  4. Selecione um endereço de e-mail.

Ou, como alternativa:

  1. Toque no botão Mais (+).
  2. Selecione a opção E-mail.

A janela Novo E-mail será aberta. Preencha:

  • assunto da mensagem,
  • corpo do e-mail,
  • endereços em cópia (se necessário).

Para anexar arquivos, toque no ícone de clipe. Finalmente, toque em Enviar para concluir.

O e-mail enviado será exibido na linha do tempo. A partir dele, você pode:

  • Reabrir a mensagem.
  • Agendar atividades (como uma ligação para discutir detalhes).

Processar e-mails recebidos

As mensagens recebidas aparecem na linha do tempo do cartão do CRM. Para cada e-mail, você pode:

  • Abrir a mensagem.
  • Marcar como lida.
  • Agendar atividades relacionadas.

Além disso, estão disponíveis as seguintes ações:

  • Responder.
  • Responder a todos.
  • Encaminhar.

No menu de opções (Menu), você encontra funções adicionais:

  • Excluir e-mail do CRM.
  • Marcar como spam.
  • Excluir permanentemente.

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