Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

CoPilot no CRM: análise de chats e preenchimento de cartões

As atualizações do Bitrix24 são liberadas gradualmente para os usuários.
Agradecemos sua paciência - todos os recursos estarão disponíveis em breve.

O CoPilot no CRM ajuda os gerentes a analisar conversas com clientes e economizar tempo em tarefas rotineiras.

Sem o CoPilot, o gerente precisa:

  • Reler o chat depois da conversa para lembrar dos detalhes.
  • Anotar informações do pedido, forma de pagamento e endereço de entrega.
  • Inserir esses dados no cartão do negócio.

Com o CoPilot, parte desse trabalho é automatizada:

  • Ele destaca os pontos principais da conversa, ajudando a lembrar o que foi combinado e se preparar para o próximo contato.
  • Após analisar o diálogo, o CoPilot preenche automaticamente os campos no CRM com os dados extraídos do chat.

O CoPilot pode analisar conversas em leads e negócios.


Como usar o CoPilot para processar conversas

O processamento acontece em duas etapas:

  1. Resumo da conversa
  2. Preenchimento automático dos campos

Acesse o cartão no CRM, selecione a conversa na linha do tempo e clique em CoPilot.

Se a conversa estiver vinculada a vários negócios, a análise pode ser feita no cartão do negócio mais recente. Quando um diálogo está vinculado a um lead e um negócio, o CoPilot funciona no cartão do negócio.

Criar um resumo da conversa. O CoPilot preparará um resumo da conversa destacando os pontos principais. Assim, você não precisará percorrer todo o chat; poderá abrir o resumo e se lembrar rapidamente do que foi discutido com o cliente.

Você pode escolher em qual idioma o CoPilot vai gerar o resumo e preencher os campos.
Selecionar idioma do resumo do CoPilot no CRM

Para ver o resumo, clique em Visualizar na linha do tempo do cartão.

Preenchimento automático dos campos. O CoPilot preenche automaticamente os campos vazios com dados da conversa. Esses campos ficam marcados com o ícone Ícone.

O CoPilot funciona com campos dos tipos: texto, número e número inteiro.

Se os campos já contiverem informações, o CoPilot perguntará se você prefere manter os dados existentes ou substituí-los pelos novos.

Por exemplo, se o cliente entrar em contato para alterar o endereço de entrega, o CoPilot processará a conversa e sugerirá registrar o novo endereço no campo correspondente. Na linha do tempo, você verá o status Ação necessária. Clique em Ver in para revisar e confirmar a substituição.

Caso tenha dúvidas sobre qual dado escolher, abra o resumo do diálogo. Isso ajudará a recordar todos os detalhes da conversa com o cliente e a preencher os campos corretamente.

No Kanban, os status de preenchimento dos campos são exibidos:

  • Campos preenchidos — O CoPilot preencheu automaticamente os campos, permitindo que você prossiga com o trabalho no negócio.
  • Ação necessária — O CoPilot sugere substituir os valores dos campos. Abra o cartão e escolha a opção desejada.

Condições para processar chats

No cartão do CRM, uma conversa pode ser analisada nas seguintes condições:

  • A conversa contém pelo menos 1000 caracteres — todos os símbolos são considerados, exceto espaços em branco extras,
  • Mais de 30 segundos se passaram desde a última mensagem.

Para que um colaborador possa transcrever o diálogo:

1. Ative o CoPilot no CRM nas configurações do Bitrix24.

2. Conceda permissões ao colaborador para editar o elemento correspondente do CRM. Por exemplo, para processar um chat em um negócio, ele deve ter permissões para editar negócios.


Destaques

  • O CoPilot no CRM analisa conversas, destaca pontos principais e preenche automaticamente os campos nos registros do CRM.
  • O CoPilot está disponível tanto para leads quanto para negócios.
  • Para analisar um chat, selecione-o no timeline do elemento do CRM e clique no botão do CoPilot.
  • O CoPilot preencherá automaticamente os campos vazios com dados do chat. Se os campos já contiverem informações, você pode optar por mantê-las ou substituí-las.
  • Você pode selecionar o idioma em que o CoPilot gerará o resumo e preencherá os campos, embora a transcrição sempre mantenha o idioma original da conversa com o cliente.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Conectar várias caixas de correio no Bitrix24 Messenger: interface e recursos E-mail no aplicativo móvel do Bitrix24 Criador de BI: Nova lógica de filtros e limites Faturas recorrentes: como criar e enviar para o cliente Como gerenciar caixas de correio de colaboradores no Bitrix24 Notificações no Bitrix24: nova interface e recursos Permissões de acesso a E-mail no Bitrix24 Aplicativo móvel do Bitrix24 Tarefas de áudio e vídeo com IA: como criar uma tarefa por voz