O Bitrix24 é uma plataforma multifuncional para colaboração, que integra tarefas, chats, chamadas, calendário e outras ferramentas. Não é necessário alternar entre diferentes aplicativos — tudo o que você precisa para trabalhar está em um só lugar.
Reunimos respostas para as perguntas mais frequentes sobre as funcionalidades do Bitrix24:
Perguntas gerais
Respostas para dúvidas básicas sobre o uso do Bitrix24: acesso à conta, configurações, segurança de dados e suporte. Os artigos ajudam a entender rapidamente a plataforma e a organizar o trabalho da equipe com eficiência.
Perguntas frequentes sobre o Bitrix24
Segurança do Bitrix24: perguntas frequentes
Perguntas frequentes sobre o Suporte
Perguntas frequentes sobre as configurações do Bitrix24
Perguntas frequentes, autorização na sua conta Bitrix24
Widget e perfil do funcionário: perguntas frequentes
Soluções para problemas no aplicativo Bitrix24 Messenger
Colaboração
Respostas sobre chats, feed, tarefas, grupos, calendário, drive, e-mail e outras ferramentas. Essas informações ajudam a organizar os processos para que os dados não se percam e o trabalho seja transparente.
Perguntas frequentes sobre chats no Bitrix24
Perguntas frequentes sobre o Feed
Perguntas frequentes sobre as Tarefas no Bitrix24
Perguntas frequentes sobre grupos de trabalho e projetos
Perguntas frequentes sobre collabs e grupos extranet
Perguntas frequentes sobre o Calendário
Perguntas frequentes sobre o Drive
Perguntas frequentes sobre o E-mail no Bitrix24
CoPilot
Respostas sobre o uso do assistente de IA — CoPilot. Ele ajuda a redigir textos, avaliar ideias, formular pensamentos ou destacar os pontos principais de mensagens longas.
Perguntas frequentes sobre o CoPilot
CRM
Os artigos reúnem respostas para perguntas frequentes sobre o CRM e outras ferramentas de gestão de clientes no Bitrix24. Explicamos como integrar elementos do CRM, rastrear cliques em links de e-mails, exportar estoque, gerenciar recursos em agendamento online e muito mais.
Perguntas frequentes sobre o CRM
Perguntas frequentes sobre o e-mail no CRM
Perguntas frequentes sobre Gerenciamento de inventário e catálogos de produtos
Perguntas frequentes sobre Marketing
Perguntas frequentes sobre Agendamento online
Contact Center
Os artigos trazem respostas sobre a conexão de mensageiros, redes sociais e telefonia ao Bitrix24. Saiba como excluir um Canal Aberto, o que fazer se não for possível realizar chamadas com um número alugado e como resolver outros problemas comuns.
Perguntas frequentes sobre o Contact Center
Solução de problemas de chamadas efetuadas
Sites e lojas online
Respostas para perguntas frequentes sobre a criação de sites e lojas online no Bitrix24: como alterar o domínio, adicionar configurações de SEO, conectar sistemas de pagamento, configurar descontos em produtos e muito mais.
Perguntas frequentes sobre os sites do Bitrix24
Domínio próprio: FAQ
Automação
Respostas sobre automação no Bitrix24: como configurar regras de automação e fluxos de trabalho, quais ações estão disponíveis e o que fazer se elas não funcionarem conforme o esperado.
Soluções para problemas de fluxos de trabalho e regras de automação
Integrações
Explicamos como conectar o Bitrix24 a outros serviços e usar aplicativos do Market para ampliar a funcionalidade da sua plataforma.
Perguntas frequentes sobre aplicativos do Bitrix24 Market
Análise
Respostas para perguntas frequentes sobre o Criador de BI, relatórios do CRM e Sales Intelligence: como conectar fontes de dados, configurar relatórios, filtros e gráficos, além de analisar a eficiência de vendas e os canais de publicidade.
Perguntas frequentes sobre Análise BI e Criador de BI