Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Widget de colaborador
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Perguntas frequentes sobre as ferramentas do Bitrix24

O Bitrix24 é uma plataforma multifuncional para colaboração, que integra tarefas, chats, chamadas, calendário e outras ferramentas. Não é necessário alternar entre diferentes aplicativos — tudo o que você precisa para trabalhar está em um só lugar.

Reunimos respostas para as perguntas mais frequentes sobre as funcionalidades do Bitrix24:


Perguntas gerais

Respostas para dúvidas básicas sobre o uso do Bitrix24: acesso à conta, configurações, segurança de dados e suporte. Os artigos ajudam a entender rapidamente a plataforma e a organizar o trabalho da equipe com eficiência.
Perguntas frequentes sobre o Bitrix24
Segurança do Bitrix24: perguntas frequentes
Perguntas frequentes sobre o Suporte
Perguntas frequentes sobre as configurações do Bitrix24
Perguntas frequentes, autorização na sua conta Bitrix24
Widget e perfil do funcionário: perguntas frequentes
Soluções para problemas no aplicativo Bitrix24 Messenger


Colaboração

Respostas sobre chats, feed, tarefas, grupos, calendário, drive, e-mail e outras ferramentas. Essas informações ajudam a organizar os processos para que os dados não se percam e o trabalho seja transparente.
Perguntas frequentes sobre chats no Bitrix24
Perguntas frequentes sobre o Feed
Perguntas frequentes sobre as Tarefas no Bitrix24
Perguntas frequentes sobre grupos de trabalho e projetos
Perguntas frequentes sobre collabs e grupos extranet
Perguntas frequentes sobre o Calendário
Perguntas frequentes sobre o Drive
Perguntas frequentes sobre o E-mail no Bitrix24


CoPilot

Respostas sobre o uso do assistente de IA — CoPilot. Ele ajuda a redigir textos, avaliar ideias, formular pensamentos ou destacar os pontos principais de mensagens longas.
Perguntas frequentes sobre o CoPilot


CRM

Os artigos reúnem respostas para perguntas frequentes sobre o CRM e outras ferramentas de gestão de clientes no Bitrix24. Explicamos como integrar elementos do CRM, rastrear cliques em links de e-mails, exportar estoque, gerenciar recursos em agendamento online e muito mais.
Perguntas frequentes sobre o CRM
Perguntas frequentes sobre o e-mail no CRM
Perguntas frequentes sobre Gerenciamento de inventário e catálogos de produtos
Perguntas frequentes sobre Marketing
Perguntas frequentes sobre Agendamento online


Contact Center

Os artigos trazem respostas sobre a conexão de mensageiros, redes sociais e telefonia ao Bitrix24. Saiba como excluir um Canal Aberto, o que fazer se não for possível realizar chamadas com um número alugado e como resolver outros problemas comuns.
Perguntas frequentes sobre o Contact Center
Solução de problemas de chamadas efetuadas


Sites e lojas online

Respostas para perguntas frequentes sobre a criação de sites e lojas online no Bitrix24: como alterar o domínio, adicionar configurações de SEO, conectar sistemas de pagamento, configurar descontos em produtos e muito mais.
Perguntas frequentes sobre os sites do Bitrix24
Domínio próprio: FAQ


Automação

Respostas sobre automação no Bitrix24: como configurar regras de automação e fluxos de trabalho, quais ações estão disponíveis e o que fazer se elas não funcionarem conforme o esperado.
Soluções para problemas de fluxos de trabalho e regras de automação


Integrações

Explicamos como conectar o Bitrix24 a outros serviços e usar aplicativos do Market para ampliar a funcionalidade da sua plataforma.
Perguntas frequentes sobre aplicativos do Bitrix24 Market


Análise

Respostas para perguntas frequentes sobre o Criador de BI, relatórios do CRM e Sales Intelligence: como conectar fontes de dados, configurar relatórios, filtros e gráficos, além de analisar a eficiência de vendas e os canais de publicidade.
Perguntas frequentes sobre Análise BI e Criador de BI

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Criador de BI: Nova lógica de filtros e limites Aplicativo móvel do Bitrix24 E-mail no aplicativo móvel do Bitrix24 Bitrix24 Intelligence Tarefas de áudio e vídeo com IA: como criar uma tarefa por voz Como gerenciar caixas de correio de colaboradores no Bitrix24 Novas tarefas no Bitrix24 Permissões de acesso a E-mail no Bitrix24 Notificações no Bitrix24: nova interface e recursos CoPilot no CRM: análise de chats e preenchimento de cartões