top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Fazer login no aplicativo Móvel Bitrix24

Compartilhar::
Adicione o seu login Bitrix24 (endereço de e-mail) & senha. Certifique-se de colocar os seus dados de login corretamente, verifique o layout do teclado:




Há uma opção para fornecer o seu endereço da conta Bitrix24, verifique se você adicionou o endereço da conta no formato correto: por exemplo minhaempresa.bitrix24.com, hola.bitrix24.es etc.

Observe que o campo de endereço da conta não deve conter o sinal de @



Caso você tenha o tipo de autorização de redes sociais, apenas clique na guia correspondente - Facebook, Google Plus ou Vk. 



Se o sistema informar que as informações de login & senha não estão corretos, aqui está o que pode ajudar:
  • verifique seu login & combinação de senha no navegador da web
  • certifique-se de usar o login correto - verifique aqui Perfil da Rede Bitrix24
  • Você sempre pode redefinir sua senha por meio deste formulário 
  • se o sistema solicitar uma senha único após o login principal & senha, isto significa que o administrador da sua conta ativou a autorização em 2 etapas para a sua conta (leia mais sobre OTP aqui)




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24