Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Aplicativo móvel: como entrar e alterar a conta?

Com o aplicativo móvel de Bitrix24, você pode trabalhar não apenas em um computador no escritório, mas também fora do escritório: do aeroporto, café ou de qualquer ponto onde haja Internet.


Como cadastrar seu Bitrix24 no aplicativo móvel?

Se você ainda não tem uma conta Bitrix24, você pode criar uma clicando em Crie grátis. Digite seu endereço de e-mail ou use um dos serviços de rede social. Depois de aceitar o Contrato de usuário, sua conta será criada.


Como entrar na conta no aplicativo móvel

Dependendo de como você se registrou no Bitrix24, faça login na conta da mesma maneira. Vamos considerar cada uma das opções de autorização no aplicativo móvel com mais detalhes.

E-mail ou número de telefone

Clique no botão Entrar e digite seu número de telefone ou e-mail. Clique em Continuar. Digite sua senha e clique novamente em Continuar.

Redes sociais

Se você registrou sua conta do Bitrix24 usando um dos serviços de rede social, clique em Entrar e escolha o serviço apropriado. Se necessário, faça login neste serviço e permita o acesso ao aplicativo.

A autorização por e-mail do Google não é a mesma coisa que a autorização por serviços sociais do Google. Se você se registrou por meio de um serviço específico, selecione-o ao fazer login.

Recomendamos que especifique seu endereço de e-mail na conta que você registrou através da rede social. Nesse caso, você poderá definir um nome de usuário e senha para autorização e usar esses dados para entrar em sua conta.

Código QR

Use a autorização de código QR se você estiver autorizado na conta necessária no navegador ou aplicativo de desktop e quiser fazer login na mesma conta no navegador.

Clique no ícone do código QR e clique em Leia o código QR. Em seguida, abra sua conta do Bitrix24 > clique no widget de funcionário > escolha Login por telefone > digitalize o código QR com o seu dispositivo móvel.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar o aplicativo móvel usando o código QR.

Endereço da conta do Bitrix24

Você pode fazer login no aplicativo móvel digitando o nome da sua conta do Bitrix24. Para isso, clique em Digite o endereço e digite o nome da sua conta.

Exemplo: exemplo.bitrix24.com.br..

Se você não souber o endereço do seu Bitrix24, pergunte ao administrador da conta.

Você pode inserir o endereço da sua conta do Bitrix24 com ou sem https://.

Se o seu Bitrix24 usa a autenticação de dois passos, depois de inserir a senha principal, você precisará de uma senha de uso único do aplicativo Bitrix OTP ou uma senha de aplicativo.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Autenticação de dois passos (OTP).

Como adicionar várias contas de Bitrix24?

No aplicativo móvel Bitrix24, você pode trabalhar em várias contas ao mesmo tempo. Você não precisará reinserir os dados de autorização.

Na seção Menu no menu inferior, clique em "..." no canto superior direito e escolha a opção Alterar conta. Clique em Adicionar ou selecione a conta necessária da lista para entrar.

Você pode se conectar ao aplicativo móvel de Bitrix24 sem nome de usuário e senha se já estiver autorizado na versão web ou aplicativo de Bitrix24 para Win e Mac. Leia mais no artigo Conectar o aplicativo móvel usando o código QR.


Como remover uma conta da lista?

Se uma conta desnecessária foi autorizada em seu aplicativo móvel Bitrix24, você pode excluí-la. Para fazer isso, vá para a lista de contas, deslize a conta desejada da direita para a esquerda e clique em Excluir.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis