top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Desconectar número alugado

Compartilhar::

1. Você sempre pode desconectar seu número alugado do Bitrix24:

  • Acesse Telefonia > Conexão, na coluna Alugue um número clique em Desconectar número ao lado do número correspondente:



  • Você verá a mensagem de confirmação de "número desconectado", leia com atenção:
    Observe que não será fornecido reembolso pelo período não usado de aluguel deste número.
  • Você também receberá um e-mail de confirmação afirmando que o número alugado será desconectado dentro do período de 24 horas.
2. Se você desconectou o número por engano, você pode conectá-lo novamente em Telefonia > Conexão dentro do período de 24 horas (o link será fornecido no e-mail). Caso contrário, o número desconectado pode ser conectado novamente após o período de 3 meses apenas
Importante: se você deseja desconectar o seu número antes que a taxa do próximo mês seja cobrada automaticamente (encerrar a assinatura), certifique-se de nos mandar um e-mail pelo menos 2 dias úteis antes da data de faturamento.
Observe que desconectar o seu número dentro do Bitrix24 não cancela a assinatura do número alugado, é necessário o e-mail de confirmação de cancelamento da assinatura.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24