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Suporte Bitrix24

Backup de dados

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Todas as contas Bitrix24 em Nuvem têm backups diários (tanto nos planos grátis como pagos). Isso significa que os dados de suas contas Bitrix24 estão protegidos de quaisquer problemas técnicos ou quaisquer circunstâncias imprevisíveis que possam ocorrer da nossa parte. Observe que, normalmente, estas cópias são armazenadas por 1 semana. Se algum de seus funcionários excluiu um dado (tarefas, registros de CRM etc.) e você é assinante de um plano Standard ou Profissional Bitrix24 , você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Assistência com a solicitação de recuperação do backup de dados (leia as observações abaixo primeiro).

Observe que recuperamos dados perdidos do arquivo de backup apenas para assinantes dos planos Standard ou Profissional Bitrix24.

Preste atenção no seguinte:

1. Seus dados podem ser recuperados de 2 formas diferentes:

Backup do módulo de CRM: seu módulo de CRM será totalmente revertido à data solicitada, todas as alterações feitas no CRM após a data serão perdidas. Esta é uma solução ideal caso você excluiu acidentalmente clientes potenciais, contatos, negociações, empresas etc.


Backup Bitrix24 completo: todo o seu banco de dados da intranet será revertido à data solicitada, todas as alterações feitas após a data serão perdidas. Esta variante deve ser escolhida quando você precisa recuperar tarefas perdidas, eventos do calendário ou qualquer outra coisa, além do CRM Bitrix24.

2. A solicitação de backup de dados deve ser enviada pelo proprietário da conta (usuário que registrou seu Bitrix24\1o administrador).

3. O backup de dados não pode ser executado para um usuário\funcionário específico, ele irá afetar todos os usuários da intranet.

4. O backup de dados é possível pelo período de tempo equivalente a 1 semana atrás no máximo.

5. Todos os dados adicionados após a data de backup solicitada serão perdidos.

Na sua solicitação de backup, informe a data de backup do banco de dados desejada & variante (CRM ou backup completo).

Se você é assinante do plano grátis Bitrix24 e planeja comprar a assinatura do nosso plano Standard ou Profissional para recuperar dados perdidos, siga as instruções abaixo:

1. Envie uma solicitação de atendimento ao Serviço de Assistência com a data de backup desejada & variante (CRM/ backup completo).

2. Mande por e-mail as seguintes informações:

"Eu gostaria de comprar o plano de assinatura Bitrix24______ por ___meses para recuperar os dados da minha conta Bitrix24___. Meu ID de solicitação de atendimento é ____."

3. Depois que você receber uma confirmação que sua intranet pode ser recuperada da nossa parte, compre a assinatura em Configurações>Assinatura dentro da sua conta Grátis Bitrix24.

Nós iremos recuperar seus dados perdidos após a confirmação do pagamento.

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