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Suporte Bitrix24

Backup de dados

Classificação:
O backup de dados está disponível para os assinantes dos planos Standard e Professional.

Uma cópia de segurança é efetuada diariamente em todas as contas Bitrix24, independentemente do plano de assinatura. Isso significa que os dados de suas contas Bitrix24 estão protegidos de quaisquer problemas técnicos que possam ocorrer da nossa parte. Observe que, normalmente, estas cópias são armazenadas por 1 semana.

Se algum de seus funcionários excluiu uma tarefa, documento, registro de CRM etc., você pode solicitar um backup de dados.

Recomendamos que solicite o backup de dados apenas no caso de perda de muitos dados. A recuperação é um processo trabalhaso, portanto não é muito prático recuperar poucos itens.

Tipos de recuperação de dados

Seus dados podem ser recuperados de 2 formas:

  • Arquivo CSV: o Suporte pode gerar um arquivo CSV com a lista de registros para a data necessária. Depois é só importar os dados para seu CRM.
  • Saiba mais no artigo Importar para o Bitrix24 CRM

    Solicite um arquivo CSV caso você excluiu acidentalmente uma lista de registros do mesmo tipo - leads, contatos, negócios, empresas etc. e não precise recuperar o histórico e as atividades.

  • Backup completo do portal: todo o seu banco de dados da intranet será revertido para а data solicitada. Todas as alterações feitas após a data serão perdidas.

    Escolha esse tipo caso precise recuperar as tarefas, eventos do calendário ou outras informações, além do CRM Bitrix24.

    Saiba mais no artigo Restaurar os dados do CRM
Por favor, note:
  1. A solicitação de backup de dados deve ser enviada pelo proprietário da conta (usuário que cadastrou seu Bitrix24\1º administrador).
  2. O backup de dados não pode ser executado para um usuário\funcionário específico, ele irá afetar todos os usuários da intranet.
  3. A conta pode ser revertida para o máximo de 1 semana.
  4. Todos os dados adicionados após a data de backup solicitada serão perdidos.

Como proceder?

Entre em contato com o Suporte através do bate-papo dentro da sua conta Bitrix24. Digite Bitrix24 Suporte na barra de pesquisa e fornece as informações detalhadas: a data de bacjup desejada e o tipo de backup (arquivo CSV, backup do CRM ou completo).

Sou assinante do plano grátis

Se você é assinante do plano grátis Bitrix24 e planeja comprar a assinatura de um plano comercial para recuperar os dados perdidos, siga as instruções abaixo:

  1. Certifique-se de que os dados foram perdidos.
  2. Entre em contato com o Suporte e forneça os detalhes do assunto. O Suporte irá confirmar se o backup para a data desejada está disponível.
  3. Contrate o plano de assinatura disponível.
  4. Uma vez confirmado o pagamento, o Suporte poderá proceder com o backup solicitado.
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