Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Backup de dados

O backup de dados está disponível só em alguns planos de assinatura

Uma cópia de segurança é efetuada diariamente em todas as contas Bitrix24, independentemente do plano de assinatura. Isso significa que os dados de suas contas Bitrix24 estão protegidos contra quaisquer problemas técnicos que possam ocorrer da nossa parte. Observe que, normalmente, estas cópias são armazenadas por 1 semana.

Se algum de seus funcionários excluiu uma tarefa, documento, registro de CRM etc., você pode solicitar um backup de dados.

Recomendamos que solicite o backup de dados apenas no caso de perda de muitos dados. A recuperação é um processo trabalhaso, portanto não é muito prático recuperar poucos itens.

Tipos de recuperação de dados

Seus dados podem ser recuperados de 2 formas:

  • Arquivo CSV
    A recuperação de dados de arquivo CSV é tecnicamente possível se o banco de dados da sua conta não exceder 30 GB. Para saber o tamanho do seu banco de dados e outras informações adicionais, entre em contato com a equipe de Suporte do Bitrix24.

    O Suporte pode gerar um arquivo CSV com a lista de registros para a data necessária. Depois é só importar os dados para seu CRM.

  • Saiba mais no artigo Importar para o Bitrix24 CRM

    O arquivo CSV contém apenas a lista de elementos do CRM (por exemplo, a lista de leads, contatos, empresas, negócios), sem atividades, histórico ou comentários.

  • Backup completo da conta Bitrix24: todo o seu banco de dados da intranet será revertido para а data solicitada. Todas as alterações feitas após a data serão perdidas.

    Escolha esse tipo caso precise recuperar as tarefas, eventos do calendário ou outras informações, além do CRM Bitrix24.

    Saiba mais no artigo Restaurar os dados do CRM
Por favor, note:
  1. Somente o administrador da conta pode solicitar a recuperação de dados.
  2. O backup de dados não pode ser executado para um usuário\funcionário específico, ele irá afetar todos os usuários da intranet.
  3. A conta pode ser revertida para o máximo de 1 semana.
  4. Todos os dados adicionados após a data de backup solicitada serão perdidos.

Como proceder?

Entre em contato com o Suporte através do bate-papo dentro da sua conta Bitrix24. Digite Bitrix24 Suporte na barra de pesquisa e fornece as informações detalhadas: a data de bacjup desejada e o tipo de backup (arquivo CSV ou backup completo).

Sou assinante do plano grátis

Se você é assinante do plano grátis Bitrix24 e planeja comprar a assinatura de um plano comercial para recuperar os dados perdidos, siga as instruções abaixo:

  1. Certifique-se de que os dados foram perdidos.
  2. Entre em contato com o Suporte e forneça os detalhes do assunto. O Suporte irá confirmar se o backup para a data desejada está disponível.
  3. Contrate o plano de assinatura disponível.
  4. Uma vez confirmado o pagamento, o Suporte poderá proceder com o backup solicitado.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis