top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Configurações de Horário para números de telefone

Compartilhar::

Configurações de Chamadas Fora do Horário de Expediente 

Há possibilidade de alterar as configurações de horário do número de telefone na página de configuração do número alugado ou PBX SIP conectado (página dePreferências de Número ). Esta opção permite informar aos seus clientes que as chamadas executadas fora do horário de expediente não podem ser atendidas.

As configurações de horário do número de telefone podem ser configuradas em Telefonia > Conexão:



Abra as Configurações de Conexão (para PBX SIP) ou Configurar Número (para Número Alugado):



Ative a opção Horários de telefone  em Configurações de Horário para expôr o menu:



As opções de Configurações de Horário do número de telefone irão aparecer:


  • Fuso Horário - esta opção permite escolher o Fuso Horário para o parâmetro de horário de expediente (normalmente, é o mesmo Fuso Horário configurado no seu computador).
  • Horário de expediente - todas as chamadas fora deste horário serão processadas como "chamadas fora do horário de expediente".
  • Dias de folga - todas as chamadas nos dias escolhidos serão processadas como "chamadas fora do horário de expediente".

  • *Para remover a marca de dias de folga (por exemplo, você está trabalhando 7 dias por semana, sem dias de folga) - deixe um dia marcado como dia de folga, então segure CMD (Mac) ou CTRL (Windows) & clique no único dia de folga deixado - isso irá excluir todos os dias de folga.

  • Processamento de chamadas fora do horário de expediente - como as chamadas fora do horário de expediente serão processadas:



    1. Usar correio de voz - a gravação de áudio de chamadas perdidas será reproduzida por padrão, você pode carregar sua própria música ou gravação também:



    2. Encaminhar chamada para número especificado - a chamada fora do horário de expediente será encaminhada ao número que você definiu no formulário (o número deve estar no formato internacional):



    3. Encerrar chamada - as chamadas fora do horário de expediente serão recusadas. (para chamadas gratuitas, quando esta opção está ativada, as chamadas serão recusadas & não serão cobradas).

Processamento de Chamadas Fora do Horário de Expediente

1. Se a chamada foi perdida devido às configurações de horário de expediente, então há várias maneiras da chamada ser tratada pelo CRM Bitrix24: Se a busca do ID do número de telefone do autor da chamada não foi executada no CRM Bitrix24 (a opção de configurações de busca não está ativada), neste caso um usuário da fila de encaminhamento de chamada receberá a notificação da chamada perdida.

2. O número de telefone foi verificado no CRM Bitrix24 e:

a) O número é encontrado no banco de dados do CRM, neste caso a chamada será anexada ao registro de CRM & seu responsável receberá a notificação da chamada.

b) O número não é encontrado no banco de dados do CRM, se a opção "criar automaticamente um novo cliente potencial" é escolhida, então o novo cliente potencial será criado com a atividade de chamada e a notificação será enviada para um usuário da fila.

c) O número não é encontrado no banco de dados do CRM, a opção "oferecer a criação de um novo registro na janela da chamada" é escolhido, então a notificação sobre a chamada perdida será enviada para um usuário da fila, mas o registro da chamada não será criado.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24