top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurar horário de trabalho para números de telefone

Classificação:

Na Telefonia Bitrix24, você pode alterar as configurações de horário do número de telefone alugado ou PBX SIP conectado. Esta opção permite informar aos seus clientes que as chamadas executadas fora do horário de expediente não podem ser atendidas.

Como isso funciona?

Vá em Telefonia > Conexão e clique em Configure numbers.

Selecione o número ou PBX desejado para acessar a página de configurações do número.

Na aba Working hours (Horário de trabalho), habilite a opção Horas de telefone.

Na janela que se abrirá, configure as seguintes opções.

Fuso horário

Esta opção permite escolher o Fuso Horário para o parвmetro de horário de expediente (normalmente, é o mesmo Fuso Horário configurado no seu computador).

Horário de trabalho

Todas as chamadas fora deste horário serão processadas como "chamadas fora do horário de expediente".

Dias de folga

Todas as chamadas nos dias escolhidos serão processadas como chamadas fora do horário de expediente.

Para remover a marca de dias de folga (por exemplo, você está trabalhando 7 dias por semana, sem dias de folga) - deixe um dia marcado como dia de folga, então segure CMD (Mac) ou CTRL (Windows) e clique no único dia de folga deixado - isso irá excluir todos os dias de folga.

Processamento de chamadas fora do horário de expediente

Especifique como as chamadas fora do horário de expediente serão processadas:

  • Usar correio de voz - a gravação de áudio de chamadas perdidas será reproduzida por padrão, você pode carregar sua própria música ou gravação também.
  • Encaminhar chamada para número especificado - a chamada fora do horário de expediente será encaminhada ao número que você definiu no formulário (o número deve estar no formato internacional).
  • Terminar chamada - as chamadas fora do horário de expediente serão recusadas. (para chamadas gratuitas, quando esta opção está ativada, as chamadas serão recusadas e não serão cobradas).
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24