Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como encontrar uma postagem no Feed?


Para encontrar uma postagem no Feed, use o filtro e a pesquisa.


Filtro e pesquisa inteligente

Para encontrar postagens por palavras-chave, use a pesquisa inteligente. Digite uma palavra ou parte dela no campo e o Bitrix24 pesquisará as mensagens por título e conteúdo, incluindo descrição e comentários.

Você também pode usar os filtros. Pesquise postagens por uma data exata ou intervalo de datas, tipo de postagem, autor ou destinatários.


Filtros padrão

Use filtros especiais no menu à esquerda e pesquise postagens por parâmetros.

right_arrow.jpg Trabalho: as mensagens de Relatórios de trabalho e Gerenciamento do tempo de trabalho serão exibidas, bem como as Tarefas criadas no Feed.
right_arrow.jpg Favoritos: mensagens que você marcou como favoritas serão exibidas.
right_arrow.jpg Minhas atividades: postagens onde você é o autor serão exibidas.
right_arrow.jpg Comunicados: postagens do tipo Anúncio serão exibidas.
right_arrow.jpg Processos de Negócios: os fluxos de trabalho criados no Feed serão exibidos.
right_arrow.jpg Extranet: postagens cujos destinatários são usuários e grupos externos serão exibidas.


Filtros personalizados

Crie seu próprio filtro por parâmetros de pesquisa específicos. Abra os filtros padrão e clique em Salvar filtro.

Digite o nome do filtro e adicione os campos desejados.

Exemplo: você pode criar um filtro para postagens de um funcionário específico.

Para personalizar os filtros existentes, clique na engrenagem. Use os ícones ao lado de um filtro para fixá-lo, editá-lo ou removê-lo. Você também pode cancelar as configurações feitas e restaurar o menu padrão.

O administrador da conta pode aplicar as configurações de filtro para todos os usuários.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis