top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Filtros Favoritos e Padrão no Fluxo de Atividades

Classificação:

No Bitrix24 você pode localizar as postagens do Fluxo de Atividades marcando-as como favoritas ou usando o filtro.

Favoritos

Se a mensagem é importante para você, adicione-a aos Favoritos. Clique em Mais > Adicionar aos favoritos ou prima o ícone da estrela no canto direito superior da postagem.

Para navegar pelas mensagens favoritas, aplique o filtro predefinido Favoritos.

Filtros Padrão no Fluxo de Atividades

No painel esquerdo do filtro você verá vários filtros predefinidos:

  • Favoritos - postagens que o usuário marcou como favoritas;
  • Minhas Atividades - eventos que foram iniciados pelo usuário;
  • Comunicados - todos os anúncios aos quais o usuário tem acesso;
  • Trabalho - todas as postagens de trabalho - relatórios, tarefas, comentários sobre tarefas etc.;
  • Processos de negócio - mostra as notificações de fluxos de trabalho (apenas para fluxos de trabalho iniciados a partir do Fluxo de Atividades);
  • Extranet- mostra apenas as mensagens de grupos da Extranet ou mensagens do Fluxo de Atividades em que usuários externos foram especificados como destinatários.

Ocultar Tarefas

O modo Ocultar tarefas remova as notificações de tarefas do Fluxo de Atividades.

Descubra mais no artigo Ocultar tarefas.

Modo de acompanhamento inteligente

Esse modo exibe no topo as postagens onde você está listado como o autor, destinatário ou mencionado no texto. Além disso, você segue automaticamente qualquer postagem que comentou.

Descubra mais no artigo Modo de acompanhamento inteligente.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24