top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Filtros Favoritos e Padrão no Fluxo de Atividade

Compartilhar::

Favoritos

Se a mensagem é importante para você, adicione-a aos Favoritos (a partir de Mais > Adicionar aos favoritos ou com a ajuda especial Adicionar aos favoritos ícone):




Todas as mensagens marcadas como Favoritos podem ser encontradas em Filtros do Fluxo de Atividade > Favoritos.



Visualização do Filtro Padrão do Fluxo de Atividade

  • Trabalho - todos os eventos de trabalho - relatórios, tarefas, comentários sobre tarefas etc.;
  • Favoritos - eventos que o usuário marca como Favoritos;
  • Minha Atividade - eventos que foram iniciados pelo usuário;
  • Anúncios - todos os anúncios aos quais o usuário tem acesso;
  • Fluxos de Trabalho - reflete os fluxos de trabalho notificações (apenas para fluxos de trabalho configurados a partir do Fluxo de Atividade);
  • Extranet - mostra apenas mensagens de grupos da Extranet ou simples mensagens do Fluxo de Atividade em que usuários externos foram adicionados. 


Ocultar Tarefas do Fluxo de Atividade & Modos Inteligentes de Seguir



  • Modo Inteligente de Seguir - move para o topo postagens onde você está listado como o autor, destinatário ou caso você tenha sido mencionado no texto da postagem; você segue automaticamente qualquer postagem que você comentou;

  • Ocultar tarefas - esta opção oculta notificações de tarefas no Fluxo de Atividade.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24