top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Adicionar destinatários de e-mail às postagens do Fluxo de Atividades

Classificação:

Você pode adicionar usuários externos аs suas discussões no Fluxo de Atividades.

Esse recurso é absolutamente gratuito e está disponível em todos os planos Bitrix24.

Como isso funciona?

Digite os endereços de e-mail dos destinatários no campo Para.

Especifique o nome e sobrenome da pessoa, para que todos os seus colegas saibam quem está participando da discussão.

Os usuários externos receberão um e-mail contendo o conteúdo completo da postagem do Fluxo de Atividades - autor da postagem, texto, destinatários, links, anexos.

Ao clicarem em Adicionar Comentário, os usuários de e-mail serão levados a uma página segura em vez de sua conta Bitrix24. Aqui, seus clientes, parceiros e outros usuários externos podem deixar seus comentários sobre а discussão, enviar links, compartilhar arquivos, etc. Você verá isso dentro da sua conta Bitrix24.

O comentário externo chega ao seu Fluxo de Atividade Bitrix24 como um comentário comum.

O destinatário externo será notificado por e-mail sobre todos os novos comentários sobre essa postagem. Se o assunto exige mais discussão, o usuário externo pode permanecer na página da web e ter uma comunicação em tempo real com você e seus colegas.

O link da postagem do Fluxo de Atividade compartilhada é altamente seguro e não é indexado por robôs de mecanismo de busca. Esta página web irá expirar automaticamente em 7 dias ou antes, dependendo de qual opção seu administrador de conta Bitrix24 tiver escolhido.

Adicionar novos destinatários à discussão em curso

Outro cenário é quando você já está no meio da discussão no seu Fluxo de Atividades e precisa convidar um novo usuário externo para a postagem.

Você pode adicionar novos usuários externos а postagem em qualquer nível da discussão.

O usuário receberá um e-mail com o seu comentário e poderá acessar o histórico completo da postagem em uma nova página da web.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24