top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Descrição da seção fluxo de trabalho

Compartilhar::

Nas seções Fluxo de Atividade Bitrix24 & Minhas Solicitações em Fluxos de Trabalho, você pode encontrar vários modelos pré-estabelecidos de fluxos de trabalho. Depois que estes fluxos de trabalho são lançados por seus colegas, você pode ser um dos usuários que precisa aprová-los - isso pode ser feito no seu Fluxo de Atividade ou na seção Fluxos de Trabalho em Minha Área de Trabalho.


Observe que processos empresariais\fluxos de trabalho estão disponíveis apenas para planos Standard & Profissional Bitirx24.

Em Fluxos de Trabalho, os usuários irão encontrar as atribuições que precisam de sua reação. O contador ao lado da seção Fluxos de Trabalho irá informar se há uma quantidade de processos endereçados a você:


Se você tiver vários Fluxos de Trabalho endereçados a você - você pode executar ações de grupo neles: marque vários Fluxos de trabalho e escolha ação de grupo:



Por exemplo, se você estará viajando a negócios ou sairá de férias, você pode designar seus fluxos de trabalho atuais a outro usuário:





Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24