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Suporte Bitrix24

Registros (logs) de chamada

Classificação:

Se você informar um problema com a Telefonia ao Suporte do Bitrix24, o especialista técnico pode solicitar registros de chamadas. Os registros de chamadas contêm dados técnicos e estatísticos que podem ajudar a resolver problemas de conexão.

Como acessar o registro de uma chamada

  1. Vá em Telefonia > Call Details, localize a coluna Registro e clique no ícone do livro de uma determinada ligação.

  2. Caso não haja tal coluna, clique no ícone de engrenagem ao lado da tabela e marque Registro na lista dos campos disponíveis.

  3. Copie o URL do registro na barra de navegador e mande-o para o especialista de suporte técnico.

Os registros de chamadas são armazenados na base da operadora que fornece os serviços de Telefonia para os usuários do Bitrix24 durante 1 mês. Após um mês, os dados são excluídos automaticamente.

Status de chamadas

A telefonia do Bitrix24 usa os status - códigos de resposta análogos aos usados em protocolos SIP.

Para visualizá-los na Fatura discriminada, adicione a coluna correspondente:

  • A chamada foi bem sucedida (código 200) - a solicitação foi recebida, reconhecida e confirmada;
  • A chamada foi encaminhada (código 304) - chamada perdida;
  • Recusada (código 603) - a chamada foi cancelada devido à perda de conexão;
  • A chamada foi cancelada (código 603-S) - o usuário recipiente não aceita as chamadas recebidas sem especificar o motivo da recusa;
  • Negada (código 403) - o servidor recebeu a solicitação, mas recusou a satisfazê-la, por exemplo, se o assinante não estiver cadastrado;
  • Número inválido (código 404) - o assinante chamado não foi encontrado, não existe tal número SIP;
  • Ocupado (código 486) - o assinante está ocupado;
  • Esta rota não está disponível (código 484) - é recebida uma solicitação com um endereço incompleto;
  • Esta rota não está disponível (código 503) - o servidor não pode atender a chamada no momento devido a sobrecarga ou trabalhos de manutenção;
  • Temporiamente indisponível (código 480) - direção temporariamente inacessível, tente ligar mais tarde;
  • Saldo insuficiente (código 402) - é necessário adicionar créditos de telefonia;
  • Bloqueado (código 423) - o servidor rejeitou a solicitação porque o intervalo entre as tentativas de ligação foi muito curto ou o número está na lista de contatos bloqueados.
  • Indefinido - qualquer outro status, depende do código do protocolo SIP.
  • Caso você esteja usando seu próprio PBX, você poderá ver os códigos de chamada que não estão listados em cima. Nesse caso, entre em contato com o seu provedor de PBX, já que o código vem a partir dele. Além disso, você sempre pode verificar o código na lista de códigos de resposta SIP.
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