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Suporte Bitrix24

Informações de chamada

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Visualizar logs de chamadas

Os logs de chamadas podem ser encontrados em Telefonia> Saldo & Estatísticas> Fatura Detalhada:

Para abrir o log de chamada, utilize o ícone da seta abaixo da coluna Informações :

Observe que logs têm muitas informações técnicas que podem ser úteis para quem estiver configurando a integração ou para o provedor, caso o problema seja da parte dele.

Se você recebe o erro "Arquivo Não Encontrado" ao tentar visualizar logs de chamada, isso significa que os logs foram automaticamente excluídos  (observe que os logs de chamadas são armazenados por não mais do que 1 semana pelo nosso provedor de telefonia).

Filtrar informações de chamada

Há a possibilidade de filtrar informações de chamada por vários parвmetros: funcionário, status, data, tipo, duração, etc.

  1. Expôr Filtro:

  2. Adicionar colunas necessárias а visualização da lista de chamada:

  3. Filtrar chamadas por parâmetros definidos:

Gravações de Chamada

Gravações de chamada estão disponíveis aqui também.

Status de chamadas

A telefonia do Bitrix24 usa os status - códigos de resposta análogos aos usados em protocolos SIP.

Para visualizá-los na Fatura discriminada, adicione a coluna correspondente:

  • A chamada foi bem sucedida (código 200) - a solicitação foi recebida, reconhecida e confirmada;
  • A chamada foi encaminhada (código 304) - chamada perdida;
  • Recusada (código 603) - a chamada foi cancelada devido à perda de conexão;
  • A chamada foi cancelada (código 603-S) - o usuário recipiente não aceita as chamadas recebidas sem especificar o motivo da recusa;
  • Negada (código 403) - o servidor recebeu a solicitação, mas recusou a satisfazê-la, por exemplo, se o assinante não estiver cadastrado;
  • Número inválido (código 404) - o assinante chamado não foi encontrado, não existe tal número SIP;
  • Ocupado (código 486) - o assinante está ocupado;
  • Esta rota não está disponível (código 484) - é recebida uma solicitação com um endereço incompleto;
  • Esta rota não está disponível (código 503) - o servidor não pode atender a chamada no momento devido a sobrecarga ou trabalhos de manutenção;
  • Temporiamente indisponível (código 480) - direção temporariamente inacessível, tente ligar mais tarde;
  • Saldo insuficiente (código 402) - é necessário adicionar créditos de telefonia;
  • Bloqueado (código 423) - o servidor rejeitou a solicitação porque o intervalo entre as tentativas de ligação foi muito curto ou o número está na lista de contatos bloqueados.
  • Indefinido - qualquer outro status, depende do código do protocolo SIP.
  • Caso você esteja usando seu próprio PBX, você poderá ver os códigos de chamada que não estão listados em cima. Nesse caso, entre em contato com o seu provedor de PBX, já que o código vem a partir dele. Além disso, você sempre pode verificar o código na lista de códigos de resposta SIP.
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