top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Informações de chamada

Compartilhar::
Visualizar logs de chamadas

Os logs de chamadas podem ser encontrados em Telefonia> Saldo & Estatísticas> Fatura Detalhada:



Para abrir o log de chamada, utilize o ícone da seta abaixo da coluna Informações :



Observe que logs têm muitas informações técnicas que podem ser úteis para quem estiver configurando a integração ou para o provedor, caso o problema seja da parte dele.

Se você recebe o erro "Arquivo Não Encontrado" ao tentar visualizar logs de chamada, isso significa que os logs foram automaticamente excluídos  (observe que os logs de chamadas são armazenados por não mais do que 1 semana pelo nosso provedor de telefonia).
Filtrar informações de chamada
Há a possibilidade de filtrar informações de chamada por vários parâmetros: funcionário, status, data, tipo, duração, etc.


1. Expôr Filtro:

2. Adicionar colunas necessárias à visualização da lista de chamada:


3. Filtrar chamadas por parâmetros definidos:



Gravações de Chamada

Gravações de chamada estão disponíveis aqui também. 






Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24