top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Comunicações ilimitadas

Compartilhar::

As ferramentas de comunicação Bitrix24 estão disponíveis para um número ilimitado de usuários. Você pode convidar qualquer número de usuários para o seu Bitrix24, eles poderão usar mensagens do Fluxo de Atividade, bate-papos, aplicativo móvel - grátis.

As ferramentas de comunicação incluem:

  • Fluxo de Atividade
  • Bate-papo & chamadas de vídeo
  • Telefonia (acesso a ferramentas, as chamadas são cobradas individualmente devido às taxas de telefonia)
  • Correio
  • Rede 2.0
  • Ferramentas de RH (Estrutura da Empresa, funcionários (lista), página de perfil de funcionário)
  • Aplicativo Móvel
As ferramentas empresariais são grátis apenas para 12 usuários. Se você precisa que as ferramentas empresariais estejam disponíveis para mais do que 12 usuários, escolha uma das assinaturas de planos pagos Bitrix24: Bitrix24 Plus (24 usuários), Bitrix24 Standard (50 usuários, ferramentas empresariais adicionais), Bitrix24 Profissional (usuários ilimitados, conjunto completo de ferramentas empresariais).
As ferramentas empresariais incluem:
  • CRM
  • Tarefas & grupos de trabalho (projetos)
  • Calendários
  • Bitrix24.Disk
  • Processos empresariais (apenas no plano Standard & Profissional)
  • Canais Abertos
  • Gerenciamento do tempo de trabalho (apenas no plano Profissional)
  • Relatórios de trabalho (apenas no plano Profissional)
  • Reuniões & Briefings (apenas no plano Profissional)
  • Extranet ( apenas no plano Standard & Profissional
Como identificar os 12 usuários que receberam acesso às ferramentas empresariais

Os primeiros 12 usuários que aceitaram o convite para o seu Bitrix24 após o registro recebem automaticamente acesso grátis às ferramentas empresariais. O administrador Bitrix poderá gerenciar a lista de usuários depois e configurar o acesso às ferramentas empresariais (consulte a página de Configurações). Observe que as alterações no acesso de usuários à ferramentas empresariais podem ser executadas apenas uma vez por dia (24hrs).  

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24