top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como adicionar novos usuários ao Bitrix24

Compartilhar::


Quem pode adicionar novos usuários

Por padrão, apenas administradores de conta Bitrix24 (usuários com acesso administrativo ao seu Bitrix24) podem convidar novos usuários. Se você deseja permitir que todos os usuários da sua conta convidem novos usuários/funcionários, você pode ativar essa opção em Configurações (opção "Permitir a todos convidar novos usuários para essa conta Bitrix24.

Onde encontrar a Guia Convidar 

A opção convidar usuários pode ser encontrada em vários lugares no Bitrix24:

- em qualquer página Bitrix24 com a ajuda da opção "Convidar usuários" do menu ao lado esquerdo:



- no canto superior direito do Fluxo de Atividade Bitrix24;



- em Empresa Bitrix24  - páginas de Funcionários ou Estrutura da Empresa;



Opções de convite

Quando você abrir o formulário de convite de usuários, você encontrará três opções para escolher:

- Registro rápido: compartilhe links para o seu Bitrix24 com seus futuros funcionários, freelancers, membros da sociedade, parceiros, clientes etc, eles poderão participar do seu Bitrix24 em poucas etapas rápidas (mais sobre esta opção aqui).

- Convidar usando e-mail: a maneira mais simples de enviar convites para novos usuários é via e-mail. Digite o e-mail da pessoa que você deseja convidar e clique em Convidar. Você também pode editar a mensagem do convite que o usuário receberá no e-mail. O usuário terá que clicar no link de registro (do e-mail) e preencher os dados necessários (criar senha) no formulário de registro. Uma vez que o registro for concluído, o usuário pode acessar seu Bitrix24.



- Registrar: esta opção permite registrar um novo usuário em seu Bitrix24, fornecendo o nome do usuário, endereço de e-mail, & cargo. A diferença da opção anterior é que, aqui, você não está convidando o usuário, mas registrando o usuário em seu Bitrix24 (adicionando usuário ao sistema). Isso significa que o e-mail que este usuário receberá já irá conter uma senha que o usuário pode fornecer para acessar sua conta.



As opções "Criar e-mail" ou "anexar e-mail existente" são relacionadas aos endereços de e-mails gratuitos @bitrix24.com disponíveis para usuários Bitrix24. Você pode criar um endereço assim quando adicionar um novo funcionário ao seu Bitrix24 (ou posteriormente via opção Gerenciar Contas de E-mail disponível no menu de ações de foto do seu perfil). Observe que se você quiser registrar novos usuários em endereços de e-mail @bitrix24.com, então você precisa criar essas contas de e-mail primeiro (opção Gerenciar Contas de E-mail) e usar o formulário de convite depois.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24