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Suporte Bitrix24

Identificação de usuários autorizados do bate-papo ao vivo

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Lançamos, recentemente, uma nova opção para os usuários do bate-papo ao vivo Bitrix24 - o sistema irá automaticamente solicitar ao visitante do seu site o e-mail, nome & número de telefone, por meio de um formulário especial de contato. Mas se você tiver sistema de autorização próprio no seu site, pode não ser necessário pedir aos clientes para fornecerem o e-mail & nome novamente.


Veja, aqui, como fazer para o bate-papo ao vivo Bitrix24 identificar clientes autorizados no seu site: você pode usar código Javascript, que você tem que colocar na mesma página em que o bate-papo ao vivo Bitrix24 está conectado.
<sc ript type="text/javascript">
  window.BxLiveChatInit = função()
  {
    return {
        'user': {
            'hash': 'a588e1a88baf2013940b0b33b1eefc2d', // ID exclusivo do usuário 
            'name': 'Ann', 
            'Sobrenome': 'Young',
            'avatar': 'http://images.com/images/avatar.jpg',
            'e-mail': 'young@mail.com',
        },
        'firstMessage': "Ann Young (young@mail.com) [br]"+
                        "Código do cliente: 12234[br]"+
                        "Site: "+location.hostname+"[br]"+
                        "Página: [url="+location.href+"]"+(document.title || location.href)+"[/url]" // um 
texto de mensagem que será exibido ao usuário responsável pelo bate-papo ao vivo
    };
  }
</sc ript>

Preste atenção ao hash - campo especial que irá substituir a autorização. Deve ser um código exclusivo para o seu Bitrix24. Por exemplo: md5(ID_USUÁRIO+_endereço_site_ + _código_secreto_).
Este código deve ser exclusivo (identificar o usuário) e seguro (códigos simples podem ser hackeados).

O campo firstMessage não é obrigatório. Você pode pulá-lo, neste caso, o usuário responsável pelo bate-papo ao vivo irá receber o url da página do site - formulário onde o seu cliente iniciou a conversa.

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