top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

O que é o Bitrix24?

Rating:
O Bitrix24 é um espaço de trabalho conjunto que lida com muitos aspectos das operações & tarefas diárias. CRM, Gerenciamento de Projeto & Plataforma de Colaboração para a gestão do seu negócio. Em Nuvem ou No Local.
Para saber mais sobre os recursos mais usados, consulte here. Os principais recursos Bitrix24 incluem:
  • Colaboração (bate-papos, mensagens de fluxo, pesquisas, integração de telefonia, ligações & chamadas de vídeo)
  • CRM (clientes potenciais, contatos, negociações, faturas, formulários da web, relatórios de vendas, automação de vendas, integração de canais abertos, widget do site)
  • Gerenciamento de Projeto (tarefas, subtarefas, gráficos de Gantt, kanban, dependências, tarefas recorrentes & acompanhamento do tempo da tarefa)
  • Gerenciamento de Documento (armazenamento de arquivo & compartilhamento, sincronização com computador local, integrações, fluxos de trabalho para biblioteca de documentos)
  • Gerenciamento do Tempo (cálculo automático do tempo de trabalho & resumo, relatórios de trabalho, calendários compartilhados)
  • RH (diretório de funcionários, estrutura da empresa, gráfica de ausência & solicitação de férias fluxo de trabalho, anúncios& emblemas de reconhecimento)
O Bitrix24 está disponível em nuvem ou no local (auto-hospedado). Leia mais sobre a diferença entre as versões em nuvem & auto-hospedada, aqui

O aplicativo Móvel para iOS & Android também está disponível & é grátis para qualquer usuário Bitrix24.
Quanto custa? O Bitrix24 oferece um conjunto de planos & edições, começando do plano Grátis em nuvem. Consulte os planos disponíveis & preços.
We also have Webinar Introdução ao Bitrix24:

   

Se você quiser agendar uma demonstração ou solicitar uma personalização, entre em contato com um de nossos parceiros.

Se você recebeu uma notificação por e-mail, pedindo para você participar da conta Bitrix24, isso significa que um de seus colegas registrou uma conta no Bitrix24 está convidando você a participar.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24