Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como começar

O Bitrix24 oferece um conjunto completo de excelentes ferramentas para o trabalho da empresa. Mas quando há tantas opções, pode ser difícil no início abordar todas elas. Se você é novo no Bitrix24, há algumas coisas que podem ser úteis. Obtenha uma rápida visão geral do que é o Bitrix24, aqui.

No Bitrix24, você pode criar projetos para colaboração com colegas, criar tarefas usando modelos ou o método Scrum. E também planejar reuniões no calendário, chamadas por videoconferência. Certifique-se de criar uma base de conhecimento para iniciantes, adicione seus regulamentos e instruções sobre como trabalhar no Bitrix24.

No CRM, você pode armazenar os dados dos clientes e todo o histórico das comunicações com eles, incluindo SMS e ligações. Feche negócios e analise informações usando o Bitrix24.BI-Analytics. Configure a automação para que seu negócio funcione independentemente de feriados e finais de semana.

Então, como começar?

Crie o seu Bitrix24

Para começar a trabalhar no seu Bitrix24, você precisa registrá-lo. Isso pode ser feito de forma absolutamente gratuita e em apenas alguns minutos clicando no botão verde Comece grátis aqui.

Digite o nome e o endereço da sua empresa

Não se esqueça de adicionar o nome da sua empresa, bem como um domínio apropriado para o seu negócio. Ao registrar um Bitrix24, o nome de domínio é atribuído aleatoriamente a ele. Saiba como alterar nome padrão e endereço da conta do Bitrix24 aqui.

Crie o seu Bitrix24 exclusivo

Você pode definir a ferramenta principal, o tema corporativo e seu próprio menu para todos os funcionários de uma só vez.

Convide seus colegas

Não se sinta sozinho dentro do novo Bitrix24! É claro que uma empresa precisa de todo um grupo de funcionários para operar. Adicione colegas ao seu Bitrix24 e trabalhe em equipe!

Complete seu perfil

Adicione foto à sua página, atualize dados pessoais e corporativos. Além disso, conheça melhor seus colegas em suas páginas :)

Configure a estrutura da empresa

Quando a equipe está formada, é hora de distribuir todos os colaboradores para os departamentos da Estrutura da Empresa!

Diga olá aos colegas no Feed

Crie uma nova mensagem de boas-vindas no Feed para os colegas que você convidou para a sua conta ou envie uma mensagem de boas-vindas do bate-papo para todos os usuários por meio do Bate-papo Geral.

Configurações da conta

Se você deseja alterar algo globalmente em seu Bitrix24, faça isso no item Configurações no menu à esquerda. O que exatamente pode ser alterado, leia no artigo Configurações da conta Bitrix24.

Você pode começar a trabalhar!

Todas as ferramentas estão prontas para uso.

Modo de demonstração

Para explorar todos os recursos que o Bitrix24 tem a oferecer, ative o teste gratuito de 15 dias.

Se você achou o Bitrix24 impressionante, recomendamos entrar em contato com um de nossos parceiros para uma demonstração e personalização, se necessária.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis