top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Começar

Compartilhar::
Se você é novo no Bitrix24, há algumas coisas que podem ser úteis. Obtenha uma rápida visão geral O que é o Bitrix24, aqui.

Você pode começar agora mesmo com a ajuda destes 8 pequenos passos:

1. Acesse o www.bitrix24.com.br site & crie um novo Bitrix24 em poucos cliques (assista a um pequeno vídeo aqui).

2. Vamos começar com o seu Perfil. Abra-o para edição & adicione algumas informações: carregue uma foto, adicione seu cargo & informações de contato. 



3. Não sinta-se sozinho dentro do novo Bitrix24! Convide seus colegas, amigos ou parceiros de negócio para a sua conta. Você deve saber que usuários convidados podem mudar para outro idioma de interface se necessário. 



4. Configure a Estrutura da sua Empresa



5. Crie uma nova mensagem de boas-vindas no Fluxo de Atividade para os colegas que você convidou para a sua conta ou envie uma mensagem de boas-vindas do bate-papo para todos os usuários por meio do Bate-papo Geral comum.

6. Excluir ou adicionar dados de demonstração. Se você acha que as mensagens de boas-vindas padrão do Bitrix24 não são necessárias, sinta-se а vontade para excluí-las. Você também pode:


7. Não se esqueça de definir suas principais Configurações da Conta.

8. Configure o acesso aos recursos Bitrix24 que você planeja utilizar mais:
9. Para explorar todos os recursos que o Bitrix24 tem a oferecer, ative o teste gratuito de 30 dias

Agora, você está quase pronto & para os próximos passos.

Se você acha que o Bitrix24 é impressionante, recomendamos entrar em contato com um de nossos parceiros para uma demonstração & personalização, se necessária.
 
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24