top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Calendário de Leads e Negócios

Rating:
Negócios e leads podem ser visualizados no calendário. Basta só escolher o formato de data e você sempre estará ciente dos casos passados e futuros.


Esta é uma opção ideal para trabalhar com serviços. Você pode ver quais espaços, ferramentas ou funcionários estão disponíveis para agendar serviços para esse período.
Para mais informações, consulte Reserva de Recursos.
 

Configurações de exibição

O calendário tem alguns configurações principais:


  • Especifique para qual período você deseja exibir o calendário - Dia, Semana ou Mês.

  • Escolha quais datas exibir no calendário.

 
 Campos disponíveis para a exibição são Data de criação para os Leads, Data de criação e Data de Conclusão para os Negócios, bem como todos os campos de usuário com Data / Hora e Reserva de recursos.


Exemplo de trabalho com o calendário

O calendário é muito útil para visualizar quando os Negócios são concluídas. Por exemplo, é fácil ver como feriados e fins de semana afetam o número de clientes.


 Para adicionar um novo Negócio ou Lead, clique no dia desejado no calendário.
 
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24