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Suporte Bitrix24

Outras configurações de CRM

Classificação:

Na página CRM > Configurações > Outros > Outras configurações, você pode acessar as configurações de CRM que não foram incluídas em outras seções.

Por padrão, as configurações estão divididas em várias abas. Mesmo assim, você pode exibir todos os parâmetros em uma página.



Geral

Exibir configurações (configurações de exibição)

  • Utilizar o panel deslizante no visualizador e editor - habilite esta opção para exibir leads, negócios, contatos, empresas e pedidos em uma janela deslizante.

    Saiba mais no artigo Painel deslizante do CRM.
  • Ativar a classificação por nome de usuário - ordenar os responsáveis por nome. Caso contrário, eles serão ordenados pelo ID interno.

Configurar Registros

  • Disponível para todos (padrão) - o registro ficará aberto por padrão. Isso significa que cada funcionário que tenha permissão de acesso Visualizar leads = Tudo aberto, poderá acessar os leads com esta opção habilitada.

    Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.
  • Tipo de exibição de lista padrão - selecione a forma de exibição de registros CRM neste casmpo. Pode ser uma lista simples ou dashboards. Para leads, negócios e faturas também estará disponível a visão de Kanban.

    Saiba mais sobre os tipos de exibição nos artigos Visão de lista no CRM, Visão de Kanban, Dashboards analíticos para negócios.
  • Exportar SKU detalhadas - ao exportar leads e negócios, exportar os produtos vinculados a ele.

Configurar Leads

  • Ativar repetir modo de vendas - criar leads repetidos com base em e-mails e chamadas dos leads processados.

    Descubra mais sobre as vendas repetidas no artigo Leads repetidos.

Configurar Negócios

  • Update close date when moving to a final stage - o Bitrix24 irá automaticamente preencher a data de término do negócio.

Configurar faturas

  • Mostrar a assinatura Bitrix24 no formato de visualização da fatura - a assinatura Fornecido por Bitrix24 será exibida nas faturas públicas.

Configurações de geração automática

  • Criar automaticamente contatos, empresas, negócios, faturas e orçamentos - esta opção permite gerar outros registros de CRM automaticamente na hora de convertação, caso todos os campos obrigatórios estejam preenchidos.



Aplicativos

Verificar campos personalizados obrigatórios - não permitir que os aplicativos externos executem as operações sem que os campos obrigatórios estejam preenchidos.



Atividade

Parâmetros comuns de atividade

  • Mostrar ligações (reuniões) efetuadas (transferidas) no calendário - colocar as informações da chamada (reunião) realizada (transferida) no calendário pessoal do funcionário.
  • Manter tarefas quando excluir leads, contatos, negócios ou empresas - com esta opção habilitada, se você excluir um negócio, as atividades dele ficarão ativas.
  • Incluir negócios e leads sem atividades no contador de menu - você verá um contador de leads e negócios sem atividades no CRM.

    Saiba mais no artigo Contadores no CRM.
  • Fechar atividades automaticamente ao converter clientes potenciais - especifique quais atividades serão fechadas quando o lead vinculado a elas for convertido.
  • Exibição da lista padrão - exibir as atividades na forma de uma lista ou dashboards analíticos.

Parâmetros de e-mail recebido

  • Marcar mensagens como correspondência de cliente se enviadas de e-mails de empregados - se um funcionário receber um e-mail e o transferir para a caixa postal da empresa, o e-mail será marcado como e-mail ao cliente.

    A opção de Marcar mensagens como correspondência de cliente se enviadas de e-mails de empregados refere-se à tecnologia Send&Save (enviar e salvar). Esta opção já não está disponível no módulo de E-mail do Bitrix24.

Parâmetros de e-mail enviado

  • Código de serviço - especifique onde será colocado o código de serviço - no corpo do e-mail, no assunto ou em nenhum lugar.
  • Criar para novos e-mails - escolha o tipo de registro CRM (lead ou contato) que será gerado para novos endereços de e-mail.
  • Adicionar "Enviado por Bitrix24" à assinatura - usar esta assinatura para todos os e-mails de saída.


Histórico

Marque os eventos a serem mostrados no histórico do CRM:

  • Exportação
  • Exibição
  • Exclusão do lead
  • Exclusão do contato
  • Exclusão da empresa
  • Exclusão do negócio
  • Exclusão do orçamento
Descubra mais sobre a edição dos registros no artigo Histórico do CRM.


Fluxo de Atividades

Mostrar mensagens e atividades no Fluxo de Atividades - publicar a comunicação com os clientes e as atividades no fluxo CRM.

Desubra mais no artigo Visão geral do Fluxo do CRM.


Dicionários

Mostrar dicionários preteridos - exibir os status e menus suspensos obsoletos.

Encontre mais informações no artigo Status e menus suspensos.


Formato

  • Formato do nome do cliente (para leads e contatos) - selecione uma das formas de exibição do nome. Por exemplo, com segundo nome ou saudação.

    Aprenda a fazer isso no artigo Como alterar o formato do nome na ficha do cliente.
  • Formato do link "callto:" - estabeleça o formato de exibição dos links para números de telefone. Por padrão, o link usa a telefonia integrada do Bitrix24.
  • Converter números para formato internacional - com esta opção habilitada, todos os números ficarão no formato uniforme.
  • Usar formato simples para mostrar criado e modificado a tempo - exibir o tempo de criação e modificação dos registros sem exibir a hora exata.

Preferências de formato de endereço

Selecione um dos modelos disponíveis para definir o formato do endereço de cliente.



Controle de duplicatas

Selecione as entidades para as quais precisa usar o controle de duplicados.

Descubra mais no artigo Controle de duplicados.
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