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Suporte Bitrix24

Kanban no CRM

O Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento no CRM. Use o Kanban para ter uma visão completa de todos os leads e negócios, mova os elementos para a etapa que desejar ou conclua o trabalho com eles facilmente.

A visualização Kanban pode ser usada para todos os elementos do CRM que possuem estágios: leads, negócios, faturas e orçamentos. Por exemplo, vamos usar a visualização Kanban para negócios.

Vá para o CRM > abra Negócios > mude para a visualização Kanban.

Aqui você pode ver todos os negócios e seus estágios. Cada cartão representa um negócio e exibe detalhes importantes sobre ele. Os contadores vermelhos mostram quantos negócios requerem sua atenção.

Neste artigo, explicaremos:


A lógica para exibir o ícone do usuário no cartão do elemento

Cada cartão na visualização Kanban contém um ícone de usuário no canto inferior direito. Mostra o usuário que:

  • criou este negócio;
  • criou a atividade para este negócio que precisa ser realizada nos próximos 15 minutos;
  • é responsável por uma consulta recebida em um bate-papo de Canal aberto.

Como configurar estágios

Passe o mouse sobre um estágio e clique no ícone de lápis.

No modo de edição, você pode alterar o nome e a cor, excluir um estágio ou movê-lo.

Para criar um estágio, passe o mouse sobre qualquer estágio e clique no sinal +.


Como criar um negócio e movê-lo para outro estágio

Para criar um negócio, clique no botão Criar ou use a opção de criação rápida de negócio clicando em +.
Criar um negócio no CRM

O negócio pode ser movido para qualquer um dos estágios. Arraste o negócio para o estágio apropriado.


Como exibir apenas os campos necessários

Você pode escolher quais campos serão exibidos no cartão. Clique no ícone de engrenagem > Configurações de Kanban > Configurar exibição de campos do formulário.

Selecione os campos desejados e salve as alterações.

Os campos que você selecionou aparecerão no cartão.
Criar um elemento rapidamente e configurar os campos no kanban


Como configurar o filtro

Clique na barra de pesquisa e em Adicionar campo.

Marque os campos necessários.

Selecione os valores de campo desejados e clique em Pesquisar.

Somente os negócios que atendem às condições selecionadas permanecerão no Kanban.
Pesquisar elementos de CRM usando filtro


Como monitorar e planejar atividades

Cada cartão no Kanban possui o botão +Atividade. Clique nele para agendar uma nova atividade.

Clique no contador para ver a atividade planejada.
O que são contadores de CRM


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