top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Serviços de entrega

Compartilhar::

A entrega de produtos ao cliente é a parte final do processamento do pedido. Antes de publicar a loja, configure os métodos de entrega, seja um serviço externo, seu próprio serviço de correio ou outra opção.

Como funciona?

Vá para seção Loja Online > Configurações > Serviços de entrega.

Nesta página irá encontrar os métodos de entrega já configurados. Por padrão, há dois métodos simples: local pickup (recolhida local) e delivery service (serviço de entrega).

Também pode adicionar seu serviço de entrega personalizado. Para fazê-lo, clique em Adicionar > Serviço de entrega personalizado. Neste caso terá que determinar o custo e a duração da entrega manualmente.

Na aba General Parameters especifique o nome e a descrição do seu serviço de entrega.

Depois vá para a aba Configurações do manipulador e defina o preço e tempo de entrega.

Pronto! Salve as configurações feitas, e o novo serviço de entrega se tornará disponível para todos os pedidos.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24