top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Enviar e-mails a partir do CRM

Compartilhar::

E-mail continua a ser uma das formas mais importantes de se comunicar com os clientes. No Bitrix24 você pode enviar mensagens diretamente do CRM. Toda a comunicação será salva no formulário do cliente.

Como mandar um e-mail?

Vá para o timeline do formulário do registro de CRM (contato / lead / empresa / etc.) e clique em E-mail:

Todo o histórico da comunicação com o cliente será salvo. Portanto, você poderá ler os e-mails recebidos e enviados a qualquer momento.

Como posso saber se meu e-mail foi lido?

Para organizar o trabalho de forma eficiente, é importante certificar-se de que o e-mail enviado foi lido pelo destinatário. No Bitrix24 você verá o status do email enviado no formulário do cliente.

Remetentes adicionais

Você pode enviar um e-mail a partir do endereço de e-mail que não está conectado ao Bitrix24.

Para fazer isso, clique na seta ao lado do campo De: > Adicionar remetente.

Introduza o nome e o endereço de e-mail:

Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço de e-mail especificado. Confirme a propriedade para poder selecionar este endereço de e-mail no campo De:.

Além disso, você pode enviar e-mails usando o servidor SMTP.

Descubra mais sobre como enviar e-mails usando servidor SMTP neste artigo - Enviar e-mails através do servidor SMTP

A opção Adicionar remetente está disponível para todas as entidades do CRM. Você pode selecionar o remetente adicional seja onde for que mande os e-mails - no formulário do registro de CRM (lead, contato, atividade, etc.), em regras de automação de CRM e em CRM Marketing.

Atenção! A configuração de remetentes adcionais tem várias particularidades:

  • Caso você tenha feito a autorização do endereço na caixa postal através do código de e-mail, o envio de e-mails será realizado através dos servidores do Bitrix24.
  • Uma vez configurado o servidor SMTP externo, os e-mails serão enviados através dos servidores do serviço SMTP especificado.
  • Limições de e-mail aplicam-se a essa opção.
  • Os servidores SMTP podem ter seus próprios limites e restringir envio de correspondência em massa e até mesmo bloquear sua conta, se você os exceder.
  • Na versão do Bitrix24 On-premise você não pode configurar remetentes adicionais através do seu próprio servidor SMTP.

Quais são outras formas de enviar e-mails a partir do CRM?

Você também pode enviar e-mails a partir do CRM das seguintes maneiras:

  • Abra a página Atividades > clique em Adicionar > E-mail.
  • Uma vez enviado o e-mail, será criada uma nova atividade.
  • Vá para o Fluxo > clique em E-mail.
O tamanho de arquivos anexados a e-mails enviados e recebidos não pode exceder 16 mb. Se você anexar um arquivo de tamanho superior a 16 mb, o e-mail não será enviado. Se o e-mail recebido tiver um arquivo anexado de tamanho maior de 16 mb, não chegará ao CRM.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24