Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Problemas de acesso ao CRM após a modificação do organograma

Se você fez algumas alterações na estrutura da sua empresa, pode ter dificuldades com as permissões de acesso ao CRM.

Exemplo: o chefe do departamento mudou ou o funcionário mudou de um departamento para outro, etc.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Estrutura da Empresa.

O que fazer?

Para aplicar as novas permissões de acesso, você precisa salvar novamente os elementos do CRM. Você pode fazer isso de duas maneiras.

  • Escolha os elementos do CRM necessários e escolha a ação Atribuir pessoa responsável.
  • Escolha os elementos do CRM necessários e escolha a ação Tornar público.

A ideia principal é salvar os elementos novamente. Depois disso, os elementos estarão disponíveis para os usuários.

Observe que isso é necessário apenas para elementos criados antes das alterações feitas na estrutura da empresa.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis