No Bitrix24.CRM, você pode editar vários elementos de uma só vez usando ações em grupo.
As ações em grupo estão disponíveis para todos os elementos do CRM na exibição Lista. Escolha os elementos necessários para abrir a barra de ferramentas.
Para aplicar a ação a todos os elementos da lista, mesmo em outras páginas, habilite a opção Para todos.
Por que não posso alterar várias centenas de elementos de uma só vez?
Modificar elementos em massa sobrecarrega o banco de dados, por isso exibimos no máximo 100 valores na lista.
Embora as alterações possam ser aplicadas a todos os elementos de uma vez, na maioria dos casos não é possível editar mais de 200-300 elementos de uma vez.
Isso também se deve ao fato de que qualquer solicitação tem um tempo máximo de execução e a edição de várias centenas de elementos de uma vez não se ajusta ao tempo permitido.
Tipos de ações em grupo
Criar campanha
Esta opção permite criar rapidamente uma campanha de Marketing para elementos selecionados. Especifique o tipo de campanha - SMS, e-mail, transmissão de voz ou chamada de áudio.
Assim que o tipo de campanha for especificado, clique em Aplicar. Um controle deslizante será aberto onde você pode selecionar um modelo adequado e configurar a entrega.
Adicionar ao segmento
Esta opção adiciona os elementos selecionados a um segmento novo ou existente. Você poderá usar o segmento em campanhas de Marketing.
Nova tarefa
Com esta ação, você pode criar uma nova tarefa. Os elementos selecionados serão vinculados a esta tarefa automaticamente.
O nome de uma tarefa criada desta forma começará com a palavra CRM.
Além disso, uma atividade será criada na linha do tempo dos elementos do CRM selecionados.
Definir status / definir fase
Esta opção permite alterar o status dos elementos selecionados.
Atribuir pessoa responsável
Esta opção permite alterar o responsável pelos elementos selecionados.
Além disso, esta opção o ajudará a resolver problemas de acesso após mudanças na estrutura da empresa.
Converter
Esta opção permite converter os leads selecionados em outros elementos do CRM - negócios, contatos e empresas.
Criar lista de chamada
Esta opção serve para programar a lista de chamadas para os elementos selecionados.
Você também pode começar a discagem clicando no botão correspondente.
Você encontrará a atividade criada no calendário, bem como no CRM > Mais > Atividades.
Mesclar (Merge)
Com esta opção, você pode mesclar os elementos selecionados.
Adicionar às exceções
Esta opção permite adicionar os endereços de e-mail ou números de telefone dos elementos selecionados às exceções do CRM. Como resultado, o CRM não criará mais um novo elemento com base nesses dados.
Excluir
Esta opção é usada para excluir os elementos selecionados.
Os elementos excluídos serão armazenados na Lixeira por 30 dias.
Tornar público
Esta opção permite alterar o valor do campo Disponível para todos, o que afeta o nível de acesso ao elemento.
Atualizar dados do relatório
Transferir para pipeline
Esta opção permite mover vários negócios para o pipeline selecionado.
Incluir na exportação
Esta opção inclui os contatos selecionados na exportação.