top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Orçamentos

Classificação:

Orçamento é um documento que contém informações sobre produtos ou seviços que a sua empresa quer oferecer ao cliente e normalmente tem um carater promocional.

No Bitrix24 você pode criar um negócio, gerar fatura ou documento com base no orçamento.

Como isso funciona?

Vá em CRM > Orçamentos.

Por padrão, se abrirá o modo de Kanban com dois status básicos - Rascunho e Enviado ao cliente. Arrastando e soltando o orçamento, você pode alterar o status dele, excluir ou finalizá-lo.

Saiba mais no artigo Visão de Kanban no Bitrix24 CRM

Você também pode mudar para a visão de lista - a forma mais comum de gerenciar um número grande de elementos.

Como criar um orçamento?

Para dar um exemplo, criaremos um novo orçamento para a loja de roupas.

No bloco Informações do Orçamento adicionaremos as informações principais, tais como Assunto, Data de validade, etc. Caso não deseja vincular o orçamento a nenhum dos registros CRM existentes, deixe vazios os campos Lead \ Negócio.

Selecione o cliente que receberá o orçamento.

O Bitrix24 automaticamente preencha as Informações da sua empresa, caso tenham sido adicionadas em configurações previamente.

Saiba mais sobre como adicionar as informações da sua empresa no artigo Detalhes da minha empresa.

Em seguida, preencha o conteúdo, defina as condições e deixe um comentário, se for preciso.

Selecione os produtos que serão oferecidos ao cliente. Neste caso, oferecemos um desconto de 5% para a compra que excede R$ 1.000.

O montante total do orçamento será automaticamente atualizado.

Pronto! Salve o orçamento.

Como trabalhar com orçamentos?

Uma vez criado o orçamento, você pode imprimí-lo ou enviar ao cliente por e-mail.

Também pode gerar um documento com base no orçamento.

Saiba mais no artigo Documentos no CRM.

Se o cliente mostrar interesse no orçamento, gere um negócio ou fatura a partir daqui.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24