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Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM

A regra de automação Criar documento do CRM tem várias opções que afetam o documento final. Vamos considerá-las com mais detalhes.

Modelo

Todos os modelos vinculados às faturas estão disponíveis na lista.

Como vincular um modelo a seções de CRM?

Vá para CRM > abra cartão de qualquer elemento, clique em Documento > escolha a opção Adicionar novo modelo.

Abra as configurações de modelo necessário.

Clique em Vincular a seções do CRM e marque os elementos de CRM necessários.

Pronto! Agora você pode criar documentos nos elementos especificados usando o modelo conveniente.

Aguarde a conversão do PDF ser concluída

Esta opção permite que você use os links para o documento PDF em outras regras de automação.

Exemplo: você pode usar o link para o documento PDF na regra de automação Enviar e-mail.

Observe que a execução do próximo processo de negócios ou regra de automação para durante a geração do documento, geralmente por alguns segundos.

Com assinatura e carimbo

Ative esta opção se desejar adicionar carimbo e assinatura da empresa ao documento.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Inserir assinaturas e carimbo da empresa.

Criar link público

Esta opção gera um link que o cliente pode usar para abrir o documento no modo de visualização.

É assim que ficará o documento disponibilizado por meio de um link público. Você pode baixá-lo ou imprimi-lo, se necessário.

Informações da minha empresa

Especifique os detalhes da sua empresa a serem inseridos no documento. Se você tiver várias empresas, selecione a desejada e, em seguida, seu modelo de detalhes e dados bancários.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Detalhes da minha empresa.

Campos do documento

Nesta seção, você pode especificar valores arbitrários para qualquer campo que esteja no documento.

Exemplo de configuração de campo

Exemplo: digamos que você tenha o campo Preço Total em seu documento onde você especifica o preço total da fatura. Este preço pode variar dependendo da taxa de câmbio do país do cliente. Com a opção Campos do Documento, você pode substituir o preço desejado no campo, por exemplo, do campo Montante (em moeda contábil) do negócio.

Abra a lista de campos e escolha o campo necessário.

Clique no menu de ação e escolha o valor do campo necessário.

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