top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterar as frases padrão no widget do site

Compartilhar::

No Bitrix24 você pode alterar as frases padrão exibidas no widget do site.

Para fazer isso, use o seguinte código Javascript:

<script>
window.addEventListener('onBitrixLiveChat', function(event)
    {
        var widget = event.detail.widget;
    
        widget.subscribe({
            type: BX.LiveChatWidget.SubscriptionType.configLoaded,
            callback: function() 
            {
                widget.addLocalize({VARIÁVEL_DA_FRASE: 'Novo texto'});				
            }
        });
        
    });
</script>

Aqui estão alguns exemplos das frases padrão que você pode alterar:

BX_LIVECHAT_ONLINE_LINE_1 – "We are online"
BX_LIVECHAT_ONLINE_LINE_2 – "and ready to help!"
BX_LIVECHAT_LOADING – "Please wait"
BX_LIVECHAT_ERROR_TITLE – "Unfortunately we could not load live chat :("
BX_LIVECHAT_ERROR_DESC – "Please use some other communication tool or try again later."
BX_LIVECHAT_OFFLINE – "One of our representatives will get back to you shortly!"
BX_LIVECHAT_VOTE_BUTTON – "Rate our service"
BX_MESSENGER_TEXTAREA_PLACEHOLDER – "Enter message..."

Para acessar a lista completa das frases, chame a consola do navegador e insira a seguinte expressão:

console.table(BXLiveChat.__privateMethods__.localize);

Altere uma frase ou um conjunto delas adicionando o código:

<script>
window.addEventListener('onBitrixLiveChat', function(event)
        {
            var widget = event.detail.widget;
        
            widget.subscribe({
                type: BX.LiveChatWidget.SubscriptionType.configLoaded,
                callback: function() 
                {
                    widget.addLocalize({BX_LIVECHAT_LOADING: 'Aguarde, por favor, estamos carregando a página'});
                    widget.addLocalize({BX_LIVECHAT_ERROR_TITLE: 'Algo deu errado'});				
                    
                    widget.addLocalize({
                        BX_LIVECHAT_VOTE_BUTTON: 'Por favor, avalie nosso atendimento!',
                        BX_LIVECHAT_OFFLINE: 'Estamos fora do escritório, responderemos sua pergunta assim que possível!',
                        BX_LIVECHAT_ONLINE_LINE_1: 'Nossos consultantes',
                        BX_LIVECHAT_ONLINE_LINE_2: 'resolverão qualquer dúvida que tenha!',					
                        BX_LIVECHAT_ERROR_DESC: 'O chat está fora do ar, use outro canal de comunicação',
                        BX_MESSENGER_TEXTAREA_PLACEHOLDER: 'Digite alguma coisa...',
                            
                    })
                }
            });
        });
</script>

Se você estiver usando um construtor de sites externo, adicione o código Javascript ao modelo do seu site.

Se estiver usando Bitrix24.Sites, abra o site, clique em Adicionar bloco > Outro > HTML code e insira o código.

O widget do bate-papo ao vivo ficará assim:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24