Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como excluir elementos do CRM

No Bitrix24, você pode remover elementos desnecessários do CRM para manter os dados atualizados, liberar espaço e tornar mais fácil a localização de informações.

Para fazer isso, é necessário que os funcionários tenham permissões de exclusão, que podem ser configuradas pelo administrador do CRM ou do Bitrix24.
Permissões de acesso no CRM

Os elementos excluídos são movidos para a lixeira, onde permanecem por 30 dias antes de serem excluídos automaticamente. Durante este período, você pode restaurá-los ou excluí-los permanentemente manualmente.
Lixeira do CRM

Os itens excluídos não são refletidos nos relatórios analíticos.

Neste artigo, mostramos como excluir elementos do CRM:


Excluir da lista

Na lista você pode excluir um elemento específico ou vários ao mesmo tempo.

Para excluir um elemento, clique em Menu (≡) próximo a ele e selecione Excluir.

Para excluir vários elementos:

  1. Selecione os elementos que você deseja excluir. Você pode filtrar elementos por critérios como data de criação ou valor, se necessário.
  2. Marque Para todos se desejar selecionar elementos em todas as páginas.
  3. Clique em Excluir.

Excluir do Kanban

No Kanban, você pode excluir um elemento específico ou vários ao mesmo tempo.

  1. Mude para o modo de visualização Kanban.
  2. Selecione os elementos que você deseja excluir.
  3. Clique em Excluir ou arraste os blocos selecionados para o estágio Excluir que aparece na parte inferior do kanban.

Excluir do cartão do elemento

Você pode excluir um elemento diretamente de seu cartão do CRM. Clique em Configurações (⚙️) e selecione Excluir.


Excluir da Lixeira

Após serem excluídos, os elementos são movidos para a lixeira e eliminados automaticamente após 30 dias. Se quiser liberar espaço mais cedo, você pode excluí-los manualmente.

O administrador do Bitrix24 pode ver todos os elementos na lixeira, enquanto outros funcionários só veem aqueles que eles próprios apagaram.

Para apagar elementos da lixeira manualmente:

  1. Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.
  2. Selecione os elementos desejados. Você pode aplicar filtros, se necessário.
  3. Marque Para todos se desejar selecionar elementos em todas as páginas.
  4. Clique em Excluir.

Destaques

  • No Bitrix24, você pode remover elementos desnecessários do CRM para manter os dados atualizados, liberar espaço e tornar mais fácil a localização de informações.
  • Os elementos podem ser excluídos da lista, do kanban e do cartão do CRM.
  • Você pode excluir um elemento específico ou vários ao mesmo tempo.
  • Após serem excluídos, os elementos são movidos para a lixeira e eliminados automaticamente após 30 dias. Se quiser liberar espaço mais cedo, você pode excluí-los manualmente.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis