No Bitrix24, você pode remover elementos desnecessários do CRM para manter os dados atualizados, liberar espaço e tornar mais fácil a localização de informações.
Para fazer isso, é necessário que os funcionários tenham permissões de exclusão, que podem ser configuradas pelo administrador do CRM ou do Bitrix24.
Permissões de acesso no CRM
Os elementos excluídos são movidos para a lixeira, onde permanecem por 30 dias antes de serem excluídos automaticamente. Durante este período, você pode restaurá-los ou excluí-los permanentemente manualmente.
Lixeira do CRM
Neste artigo, mostramos como excluir elementos do CRM:
Excluir da lista
Na lista você pode excluir um elemento específico ou vários ao mesmo tempo.
Para excluir um elemento, clique em Menu (≡) próximo a ele e selecione Excluir.
Para excluir vários elementos:
- Selecione os elementos que você deseja excluir. Você pode filtrar elementos por critérios como data de criação ou valor, se necessário.
- Marque Para todos se desejar selecionar elementos em todas as páginas.
- Clique em Excluir.
Excluir do Kanban
No Kanban, você pode excluir um elemento específico ou vários ao mesmo tempo.
- Mude para o modo de visualização Kanban.
- Selecione os elementos que você deseja excluir.
- Clique em Excluir ou arraste os blocos selecionados para o estágio Excluir que aparece na parte inferior do kanban.
Excluir do cartão do elemento
Você pode excluir um elemento diretamente de seu cartão do CRM. Clique em Configurações (⚙️) e selecione Excluir.
Excluir da Lixeira
Após serem excluídos, os elementos são movidos para a lixeira e eliminados automaticamente após 30 dias. Se quiser liberar espaço mais cedo, você pode excluí-los manualmente.
Para apagar elementos da lixeira manualmente:
- Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.
- Selecione os elementos desejados. Você pode aplicar filtros, se necessário.
- Marque Para todos se desejar selecionar elementos em todas as páginas.
- Clique em Excluir.
Destaques
- No Bitrix24, você pode remover elementos desnecessários do CRM para manter os dados atualizados, liberar espaço e tornar mais fácil a localização de informações.
- Os elementos podem ser excluídos da lista, do kanban e do cartão do CRM.
- Você pode excluir um elemento específico ou vários ao mesmo tempo.
- Após serem excluídos, os elementos são movidos para a lixeira e eliminados automaticamente após 30 dias. Se quiser liberar espaço mais cedo, você pode excluí-los manualmente.
Artigos recomendados: