Para verificar o saldo de telefonia, vá para CRM > Complementos > Telefonia.
Clique em Recarregar.
A página de faturamento da Voximplant será aberta:
Vá para a aba Make payment.
Selecione o método de pagamento desejado, especifique o valor e efetue o pagamento. Um recibo (receipt) será enviado para seu e-mail de faturamento sobre a transferência bem-sucedida.
Limites
- O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
- O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
- O valor máximo a ser carregado é de 30 USD.
- O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.
Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.
Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.
Recarga automática do cartão
Acesse a guia Make payment e salve um cartão bancário para o pagamento.
A recarga automática estará disponível após o primeiro pagamento bem-sucedido. Depois disso, você precisa colocar a opção adequada e indicar o valor da recarga automática. Também indique o saldo mínimo ao atingir o qual os fundos serão debitados automaticamente do cartão.
Você pode desativar a recarga automática na mesma seção a qualquer momento - para fazer isso, desmarque a caixa de seleção Auto-charge enabled.
Limites
- O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
- O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
- O valor máximo a ser carregado é de 30 USD.
- O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.
Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.
Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.
Como ver o custo de uma chamada específica
Na área de faturamento da Voximplant, vá para a seção Transactions:
Na aba Transactions on hold, as despesas são reservadas até que o pagamento seja confirmado. Por exemplo, pode ser reservado um valor para impostos para cobrar o valor correto no final do mês.
Alternativamente, acesse o Bitrix24 e vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia > Informações de Chamada e habilite a coluna Custo. Você também pode filtrar chamadas por custo, funcionário, etc.:
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