Configure os campos da ficha do lead, negócio, contato e empresa e economize o tempo trabalhando com os elementos do CRM.
Como configurar os campos?
A ficha do registro CRM é composta por várias seções, cada uma das quais contém um conjunto de campos.
Se quiser, você pode modificar completamente a estrutura e a localização dos campos na ficha. Para entrar no modo de edição, clique em Alterar.
Coloque os campos na ordem desejada. Para oclutar os campos desnecessários, chame o menu do campo e clique em Ocultar.
Opção "Mostrar sempre"
Por padrão, ao abrir a ficha de um registro CRM, você verá apenas os campos preenchidos. Mesmo assim, há situações quando é preciso deixar algum campo em branco para preenchê-lo mais tarde.
Neste caso, selecione a opção Mostrar sempre no menu de contexto:
Ou marque a opção correspondente ao criar um campo novo:
Pronto! O campo será mostrado na ficha do elemento CRM, não importa se está preenchido ou não.
Para acessar as configurações do campo mais tarde, é só clicar nele com o botão esquerdo do mouse.