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Gerenciar campos na ficha de CRM

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Configure os campos da ficha do lead, negócio, contato e empresa e economize o tempo trabalhando com os elementos do CRM.

Leia mais no artigo Painel deslizante do CRM.

Como configurar os campos?

A ficha do registro CRM é composta por várias seções, cada uma das quais contém um conjunto de campos.

Se quiser, você pode modificar completamente a estrutura e a localização dos campos na ficha. Para entrar no modo de edição, clique em Alterar.

Coloque os campos na ordem desejada. Para oclutar os campos desnecessários, chame o menu do campo e clique em Ocultar.

Note que não é possível ocultar os campos obrigatórios.

Opção "Mostrar sempre"

Por padrão, ao abrir a ficha de um registro CRM, você verá apenas os campos preenchidos. Mesmo assim, há situações quando é preciso deixar algum campo em branco para preenchê-lo mais tarde.

Neste caso, selecione a opção Mostrar sempre no menu de contexto:

Ou marque a opção correspondente ao criar um campo novo:

Pronto! O campo será mostrado na ficha do elemento CRM, não importa se está preenchido ou não.

Para acessar as configurações do campo mais tarde, é só clicar nele com o botão esquerdo do mouse.


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