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Suporte Bitrix24

Transcrição de chamadas

Além de gravar chamadas, você tem a possibilidade de obter uma transcrição da chamada no formato de texto. Em vez de ouvir a gravação, você pode especificar um fragmento de texto para a pesquisa e o Bitrix24 encontrará esse texto no diálogo. Afinal, a gravação de áudio não é apenas reconhecida, mas dividida nas funções de “Operador” e “Cliente”.


Como configurar a transcrição de chamadas?

Vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia.

Em seguida, acesse Conexão > Configurar números e selecione o número.

Na aba Gravação e avaliação, habilite a opção Salvar as gravações de todas as chamadas e, em seguida, a opção Transcrever gravação de chamada.

Abaixo, especifique o idioma da transcrição. As chamadas podem ser transcritas a um dos 80 idiomas disponíveis.

A transcrição será habilitada para todas as chamadas novas, não é possível selecionar as chamadas a serem transcritas. As chamadas antigas não podem ser transcritas.

Como isso funciona?

Agora, para cada chamada recebida ou efetuada, em Informações de Chamada, além dos ícones para ouvir e baixar um arquivo de áudio no formato mp3, aparecerá um símbolo de texto reconhecido.

Acesse CRM > Complementos > Telefonia > Informações de Chamada e localize a coluna Gravação.

Nesta coluna, clique em ícones de arquivo de gravação e do texto de transcrição para reproduzir ou baixar a gravação de chamada.

Clique no terceiro ícone para acessar a transcrição de chamada. Ela ficará assim:

Pode levar de 20 a 80 segundos para o sistema transcrever uma chamada para o texto, dependendo da duração da chamada.

Além disso, você pode pesquisar por palavras-chave da trasncrição de chamada, usando o campo Conteúdo da transcrição.

Exemplo: por exemplo, você lembra que conversou com uma cliente sobre vestidos, mas não lembra com quem e quando. Digite uma palavra no campo Conteúdo da transcrição e obtenha o resultado.

A transcrição de chamadas é um serviço pago adicionalmente. Os créditos serão cobrados da sua conta de telefonia depois de cada chamada.

Verifique o custo do reconhecimento na página de preços do Voximpant em Features > Speech Recognition. Por padrão, o Bitrix24 usa o reconhecimento de texto pelo Google.

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