Para além da gravação de chamadas, você tem a possibilidade de obter uma transcrição da chamada no formato de texto. As chamadas podem ser transcritas a um dos 80 idiomas disponíveis.
Como confgirar a transcrição de chamadas?
Vá para a seção Telefonia > Conexão > Configure number e selecione o número.
Na aba Recording and rating, habilite a opção Salvar as gravações de todas as chamadas e, em seguida, a opção Transcrever gravação de chamada. Abaixo, especifique o idioma da transcrição.
A transcrição de chamadas é um serviço pago adicionalmente. Os créditos serão cobrados da sua conta de telefonia depois de cada chamada.
Verifique o custo do reconhecimento na página de preços do Voximpant em Features > Speech Recognition. Por padrão, o Bitrix24 usa o reconhecimento de texto pelo Google.
Como isso funciona?
Vá em Telefonia > Call details e localize a coluna Registro.
Nesta coluna, você verá os ícones de arquivo de gravação (clique neles para reproduzir ou baixar a gravação de chamada) e do texto de transcrição.
Clique no terceiro ícone para acessar a transcrição. Ela ficará assim:
Além disso, você pode pesquisar por palavras-chave da trasncrição de chamada, usando o campo Conteúdo da transcrição.