O Call tracking no Bitrix24 permite que você use os números dos PBX conectados através do conector SIP.
Vá em configurações da conexão SIP e abra a aba SIP PBX Numbers.
A única opção disponível - Get destination number from SIP headers - permite reconhecer o número de destino e usá-lo para o rastreamento de chamadas.
Como isso funciona?
O protocolo SIP usa os cabeçalhos específicos que contêm as informações do recipiente da chamada e o canal utilizado.
Os cabeçalhos de cada chamada são registrados em Telefonia > Informações de chamada.
As informações do número do recipiente da chamada estão guardadas nos cabeçalhos diversion
e to
.
Os valores dos cabeçalhos podem variar de acordo com os parâmetros do PBX. Na aba SIP PBX Numbers, você pode selecionar a ordem da pesquisa do número desejado.
-
to
- destinatário; -
diversion
- encaminhamento.
O que acontece depois do reconhecimento do número?
O Bitrix24 automaticamente adiciona o número encontrado à seção Sales Intelligence > Call tracking.
Agora você pode atribuir esse número a qualquer fonte do tráfego.