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Suporte Bitrix24

Conectar Telefonia SIP ao Call tracking

O Call tracking no Bitrix24 permite que você use os números dos PBX conectados através do conector SIP.

Encontre as informações detalhadas no artigo O que é o conector SIP?.

Vá em configurações da conexão SIP e abra a aba SIP PBX Numbers.

A única opção disponível - Get destination number from SIP headers - permite reconhecer o número de destino e usá-lo para o rastreamento de chamadas.

Como isso funciona?

O protocolo SIP usa os cabeçalhos específicos que contêm as informações do recipiente da chamada e o canal utilizado.

Os cabeçalhos de cada chamada são registrados em Telefonia > Call details.

Saiba mais no artigo Registros (logs) de chamada.

As informações do número do recipiente da chamada estão guardadas nos cabeçalhos diversion e to.

Os valores dos cabeçalhos podem variar de acordo com os parâmetros do PBX. Na aba SIP PBX Numbers, você pode selecionar a ordem da pesquisa do número desejado.

Nem todos os PBX transmitem esses cabeçalhos de forma predeterminada. Por favor, entre em contato com seu provedor de telefonia ou administrador para configurar a transmissão corretamente.

O que acontece depois do reconhecimento do número?

O Bitrix24 automaticamente adiciona o número encontrado à seção Sales Intelligence > Call tracking.

Agora você pode atribuir esse número a qualquer fonte do tráfego.

Se o número desejado ainda não recebeu ligações, adicione-o à lista manualmente.

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