top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Designer de fluxos de trabalho

Classificação:

Designer de fluxos de trabalho é uma ferramenta de programação visual. Com nosso designer, você não precisa ser um programador. Trabalhe numa interface simples e construa fluxos de trabalho passo a passo.

Como começar?

Apenas o administrador pode editar fluxos de trabalho.

Vá em Fluxos de trabalho > Fluxos de Trabalho no Fluxo de Atividades e escolha o fluxo desejado. Clique em Ações > Configurar fluxos de trabalho.

Clique no modelo que deseja editar para abrí-lo no designer.

Como trabalhar com o designer?

Para configurar o modelo no designer de fluxos de trabalho, arraste as ações da lista à direita para a área de trabalho.

Ou clique na seta em qualquer lugar do modelo e escolha a ação que deseja adicionar.

No processo de negócio direcionado a status, primeiro crie os status e depois configurá-los no designer.

Para descobrir mais, consulte o artigo Processos de negócio direcionado a status.

Como trabalhar com ações?

Cada ação é um bloco colocado na certa posição do modelo.

Você pode realizar as seguintes operações com cada ação:

  • excluir.png - Excluir ação.
  • configurar.png - Configurar ação. São individuais para cada ação.
  • enrolar.png - Minimizar. Certas ações podem conter outros blocos. Você pode minimizá-las para economizar o espaço na tela.
Para copiar uma ação, mantenha premido a tecla Ctrl e move a ação para a posição desejada.

Aproveite o designer de fluxos de trabalho para automatizar a rotina na sua empresa.

Designer de fluxos de trabalho está disponível nos planos Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24