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Suporte Bitrix24

Ações: Configurações Interativas

Classificação:


Gráfico de Ausência

A ação adiciona um evento ao gráfico de ausência.

Veja como configurar os parâmetros do evento no artigo Como marcar uma ausência no gráfico?.


Robocall informativa

A ação faz uma ligação informativa para o número especificado.

Observação: A ação requer que você alugue um número ou conecte telefonia SIP.


Calendário de eventos

A ação adiciona um evento de calendário.

Descubra mais no artigo Adicionar eventos ao calendário.


Notificação do usuário

A ação envia uma notificação para o usuário especificado. Se o usuário não estiver logado na sua conta, uma notificação adicional será enviada por e-mail.

Parâmetros

Texto de notificação - digite o texto da notificação.

Você pode usar o BBCode ([b], [i], [s], [u], [url]) para formatar o texto.

Texto de notificação por e-mail / jabber - digite o texto que será enviado se o usuário não estiver logado na sua conta Bitrix24.

Tipo de notificação - quem será indicado como autor da notificação: uma pessoa determinada ou sistema.



Mensagem de email

A ação envia uma notificação para o endereço de e-mail especificado nas configurações.

Parâmetros

Modelo de mensagem - especifica se deseja enviar a notificação como texto ou html.

Decodificação - especifique a codificação necessária (por exemplo, UTF-8).

Modo de envio da mensagem:

  • Envio Direto - a mensagem será enviada imediatamente.
    A opção serve para as empresas que não usam muito o e-mail.
  • Enviar usando o sistema de mensagem - a mensagem será enviada através do sistema de e-mail integrado. O envio pode demorar algum tempo.
    Se a sua empresa trabalha ativamente com a correspondência e boletins informativos, essa opção será mais adequada.

Website de template de mensagem - especifique qual site serve de modelo para a mensagem (intranet, extranet ou qualquer outro).

Se a mensagem foi enviada através do sistema de mensagem integrado e não chegou ao destinatário, primeiro verifique o template de mensagem selecionado.

Anexos - o parâmetro permite anexar arquivos armazenados nos parãmetros ou variáveis do tipo Arquivo ou Arquivo (Drive).

Separador de endereço de e-mail - defina o símbolo que separa os e-mails na lista. Você poderá usá-lo nos envios em massa.



Configurar nome de status

A ação defina o status para o documento que iniciou o processo de negócio. Isso permite acompanhar o status do documento na lista dos processos. Você pode visualizar o status atual, acessando a visão detalhada do documento.



Mensagem da Rede Social

A ação envia uma notificação para o usuário especificado. Se não estiver ativo, ele será notificado por e-mail.



Controle

A ação envia uma notificação para o supervisor do gerente.

A ação está disponível para os processos de negócio no CRM - para leads e negócios.

Parâmetros

Texto da mensagem - o texto da notificação.

Enviar para o supervisor - defina se deseja selecionar o supervisor imediato do gerente da estrutura como destinatário da mensagem.

Destinatários adicionais - se você selecionou não no campo anterior, especifique os destinatários da notificação aqui.



Tarefa

A ação atribui uma tarefa ao usuário selecionado.

Descubra mais no artigo Como adicionar uma tarefa?.


Adicionar mensagem ao Fluxo de Atividades

A ação envia uma mensagem ao Fluxo de Atividades para o destinatário ou grupo de destinatários especificado.

Parâmetros

Remetente - quem será indicado como autor da mensagem.

Se você inserir vários nomes neste campo, só o primeiro será mostrado no Fluxo de Atividades como autor da mensagem.

Destinatários - usuários, grupos de usuários ou departamentos que receberão a mensagem.

Título da mensagem - o assunto da mensagem.

Texto da mensagem - o conteúdo da mensagem. Você pode usar os códigos BB para formatar o texto da mensagem.

Site de destino - selecione se a mensagem será publicada no Fluxo de Atividades da intranet, extranet ou seu site personalizado.



Mensagem do Canal Aberto

A ação envia uma mensagem predefinida ao cliente através do mensageiro ou rede social, pela qual ele entrou em contato com você.

Usando essa ação, você pode enviar uma conta a pagar ou orçamento via Facebook ou WhatsApp.

Parâmetros

Texto da mensagem - o texto da mensagem visível para o cliente.

Mensagem oculta - a mensagem será postada no modo silencioso e não estará visível para o cliente.

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