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Suporte Bitrix24

Informações da minha empresa

As informações da empresa são necessárias para redigir e aprovar documentos, conduzir correspondência comercial e para fins de cobrança.

Leia mais no artigo O que são as informações da sua empresa.

Adicione os detalhes da sua empresa e o Bitrix24 os adicionará automaticamente ao formulário do elemento ou a um documento.


Vá para a página de CRM > Configurações > Informações da minha empresa.

Clique no botão Criar.

Insira as informações básicas: nome da empresa, e-mail, número de telefone e endereço do site.

Selecione o tipo de modelo de informações da empresa no campo Modelo. Pode ser para uma empresa ou para uma pessoa. O modelo que você selecionar determinará quais campos estarão nas informações da empresa.

Leia mais no artigo Modelos de detalhes do cliente.

Especifique o ID do IVA no campo Pesquisar informações e use um serviço de preenchimento automático de detalhes para seu país.

Caso sua empresa não esteja na lista, preencha todos os campos manualmente.

Carregue imagens de assinatura e carimbo.

O tamanho do arquivo não deve exceder 3 Mb.

Adicione os dados bancários e salve as informações.

Para editar as informações da empresa, clique no campo Detalhes.

Você pode criar várias empresas. Por padrão, negócios e documentos são criados para a empresa principal. Para selecionar a empresa principal, clique em Fazer o vendedor padrão.

Ao criar uma fatura, um orçamento ou um documento, os dados da sua empresa já estarão preenchidos.


Permissões de acesso para empresas

Vá para a página CRM > Configurações > Permissões de acesso > CRM.

Abra a função que deseja editar.

Para permitir que um funcionário visualize, adicione, edite ou exclua uma empresa, marque a opção O usuário pode editar configurações e selecione uma das opções de acesso, exceto Acesso negado.

Se a opção O usuário pode editar as configurações estiver desmarcada, mesmo com todas as permissões, o funcionário não terá acesso a esta seção.

No entanto, se você definir Acesso negado na visualização de empresas, o funcionário ainda poderá criar um documento e selecionar a empresa desejada no documento.

Leia mais no artigo Como usar informações da sua empresa.

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