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Suporte Bitrix24

Loja on-line: Gatilhos

Regras de automação e gatilhos estão disponíveis no modo "Negócios + Pedidos". Leia mais no artigo Modo sem pedidos no CRM + Loja On-line.
Gatilhos (triggers) são interruptores automáticos de status. Gatilhos movem o lead ou negócio para o estágio em que estão adicionados.
Verifique se esta ferramenta está disponível em seu plano. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos Bitrix24 na página de planos e preços.

Alteração da pessoa responsável

O gatilho vai acionar quando a pessoa responsável for alterada no card do pedido.

E-mail recebido

Vai acionar quando você receber um e-mail do contato ou empresa vinculado ao pedido.

A mensagem foi enviada

Vai acionar quando você enviar um e-mail para o contato ou empresa vinculado ao pedido.

E-mail visualizado

Por exemplo, você enviou um e-mail para o contato ou empresa vinculado ao pedido. O gatilho vai acionar quando o cliente abrir esse e-mail.

Link de e-mail clicado

Vai acionar quando o cliente seguir um link especificado no e-mail. Por exemplo, pode ser uma oferta comercial, nota fiscal ou página do pedido.

Chamada de entrada

Vai acionar quando você receber uma ligação do número especificado no card do contato ou empresa. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido. O gatilho também pode rastrear um canal de telefonia específico.

Chamada perdida

Vai acionar quando você perder uma ligação do número especificado no card do contato ou empresa. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido. O gatilho também pode rastrear um canal de telefonia específico.

Envio do formulário de CRM

Vai acionar quando o cliente preencher um formulário de CRM selecionado. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido.

Retorno de chamada

Vai acionar quando o cliente solicitar um retorno de chamada através de um formulário de CRM. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido.

Pagamento

Vai acionar quando o cliente pagar o pedido.

O pagamento recebido será refletido no card do pedido.

Envio aprovado

Vai acionar quando você permitir o envio. Para fazê-lo, acesse o bloco Envio no card do pedido.

Número de rastreamento adicionado

Vai acionar quando você especificar o ID do envio. Para fazê-lo, acesse o bloco Envio no card do pedido.

Envio atualizado

Vai acionar quando você alterar o status de entrega no card do pedido.

Envio

Vai acionar quando você marcar a opção Enviado no card do pedido.

Pedido cancelado

Vai acionar se o pedido for cancelado.

Webhook

Vai acionar quando um webhook chamar o pedido.

Visitar

Vai acionar se o rastreador de visita for lançado.

Retorno do visitante

Vai acionar se o cliente acessar o seu site novamente. Condição obrigatória: o cliente deve ter preenchido seu formulário de CRM anteriormente.

Mensagem inicial postada pelo cliente no bate-papo ao vivo

Vai acionar quando o cliente enviar a primeira mensagem no chat de canal aberto.

Cada mensagem postada pelo cliente no bate-papo ao vivo

Vai acionar quando o cliente enviar cada mensagem no chat de canal aberto.

Recurso reservado

Vai acionar quando um campo de tipo Reserva dos recursos for preenchido no card do pedido.

Documento criado

Vai acionar quando você gerar um documento CRM no card do pedido. Especifique o modelo do documento a ser rastreado, por exemplo, Invoice (Brazil).

Documento aberto

Vai acionar quando o cliente abrir o documento CRM gerado no card do pedido. Especifique o modelo do documento a ser rastreado, por exemplo, Quote (Brazil).

Gatilhos de App

Você pode instalar um aplicativo do Bitrix24.Market para ampliar as funcionalidades de automação.

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