Modo sem pedidos no CRM + Loja On-line
Gatilhos são interruptores automáticos de status. Gatilhos movem o lead ou negócio para o estágio em que estão adicionados.
Planos e preços
Alteração da pessoa responsável
O gatilho vai acionar quando a pessoa responsável for alterada no card do pedido.
E-mail recebido
A mensagem foi enviada
E-mail visualizado
Link de e-mail clicado
Chamada de entrada
Chamada perdida
Envio do formulário de CRM
Vai acionar quando o cliente preencher um formulário de CRM selecionado. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido.
Retorno de chamada
Vai acionar quando o cliente solicitar um retorno de chamada através de um formulário de CRM. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido.
Pagamento
Envio aprovado
Número de rastreamento adicionado
Webhook
Vai acionar quando um webhook chamar o pedido.
Retorno do visitante
Mensagem inicial postada pelo cliente no bate-papo ao vivo
Vai acionar quando o cliente enviar a primeira mensagem no chat de canal aberto.
Cada mensagem postada pelo cliente no bate-papo ao vivo
Vai acionar quando o cliente enviar cada mensagem no chat de canal aberto.
Recurso reservado
Vai acionar quando um campo de tipo Reserva dos recursos for preenchido no card do pedido.
Documento criado
Vai acionar quando você gerar um documento CRM no card do pedido. Especifique o modelo do documento a ser rastreado, por exemplo, Invoice (Brazil).
Documento aberto
Vai acionar quando o cliente abrir o documento CRM gerado no card do pedido. Especifique o modelo do documento a ser rastreado, por exemplo, Fatura (Brazil).
Gatilhos de App
Você pode instalar um aplicativo do Bitrix24.Market para ampliar as funcionalidades de automação.