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- Regras de automação e gatilhos na Loja On-line: como isso funciona
- Loja On-line: Regras de automação para funcionário
- Loja On-line: Regras de automação para a comunicação com o cliente
O gatilho vai acionar quando a pessoa responsável for alterada no card do pedido.
Vai acionar quando o cliente preencher um formulário de CRM selecionado. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido.
Vai acionar quando o cliente solicitar um retorno de chamada através de um formulário de CRM. O card do cliente deve estar vinculado ao pedido.
Vai acionar quando um webhook chamar o pedido.
Vai acionar quando o cliente enviar a primeira mensagem no chat de canal aberto.
Vai acionar quando o cliente enviar cada mensagem no chat de canal aberto.
Vai acionar quando um campo de tipo Reserva dos recursos for preenchido no card do pedido.
Vai acionar quando você gerar um documento CRM no card do pedido. Especifique o modelo do documento a ser rastreado, por exemplo, Invoice (Brazil).
Vai acionar quando o cliente abrir o documento CRM gerado no card do pedido. Especifique o modelo do documento a ser rastreado, por exemplo, Quote (Brazil).
Você pode instalar um aplicativo do Bitrix24.Market para ampliar as funcionalidades de automação.