Confira as atualizações de canais abertos! Atualizamos a fila de responsáveis, bem como distribuição, direcionamento e encerramento automático de conversas.
Fila de responsáveis
Adicionamos a opção Check that an agent is online when routing enquiries. A opção verifica se o operador está on-line antes de encaminhar a conversa para ele.
O Bitrix24 confirma que o operador iniciou o dia de trabalho ou está on-line, que não está de férias nem demitido e somente assim direciona a conversa.
Desabilite essa opção se quiser atribuir conversas independentemente do status do operador.
Férias e fim do dia de trabalho
Se o operador estiver indisponível, o sistema encerra as conversas não aceitas por ele e as aceitas com o cliente aguardando a resposta do operador.
As conversas que estão aguardando a resposta do cliente, ficam atribuídas ao operador até que o cliente responder ou a conversa for encerrada automaticamente.
Histórico da conversa
Se a conversa foi retirada do operador ou redirecionada para um outro, isso aparecerá no histórico da conversa.
Fixar a conversa para o usuário
Selecione a opção Lock as mine no menu da conversa.
Essa opção adiará o encerramento automático da conversa para uma semana. O operador ficará responsável pela conversa, mesmo se terminar o dia de trabalho ou for de férias.
Se o operador for excluído da fila ou demitido, a conversa será enfileirada novamente.