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Suporte Bitrix24

Atualização de Canais Abertos

Confira as atualizações de canais abertos! Atualizamos a fila de responsáveis, bem como distribuição, direcionamento e encerramento automático de conversas.

Fila de responsáveis

Adicionamos a opção Check that an agent is online when routing enquiries. A opção verifica se o operador está on-line antes de encaminhar a conversa para ele.

O Bitrix24 confirma que o operador iniciou o dia de trabalho ou está on-line, que não está de férias nem demitido e somente assim direciona a conversa.

Desabilite essa opção se quiser atribuir conversas independentemente do status do operador.

Férias e fim do dia de trabalho

O operador se torna indisponível para o sistema quando estiver de férias ou terminar o dia de trabalho.

Se o operador estiver indisponível, o sistema encerra as conversas não aceitas por ele e as aceitas com o cliente aguardando a resposta do operador.

As conversas que estão aguardando a resposta do cliente, ficam atribuídas ao operador até que o cliente responder ou a conversa for encerrada automaticamente.

Histórico da conversa

Se a conversa foi retirada do operador ou redirecionada para um outro, isso aparecerá no histórico da conversa.

Fixar a conversa para o usuário

Selecione a opção Lock as mine no menu da conversa.

Essa opção adiará o encerramento automático da conversa para uma semana. O operador ficará responsável pela conversa, mesmo se terminar o dia de trabalho ou for de férias.

Se o operador for excluído da fila ou demitido, a conversa será enfileirada novamente.

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