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Suporte Bitrix24

Conectar o Instagram Direct

No Bitrix24, você pode conectar o Instagram Direct da sua empresa aos canais abertos do Bitrix24.

Você pode conversas no Direct do Bitrix24 e responder aos comentários dos clientes em suas postagens do Instagram também no Direct. Todo o histórico de comunicação será salvo no cartão de negócio do CRM.

Você também pode aceitar pagamentos no Instagram Direct através do CRM.Pagamento. Basta enviar o link do pedido ao cliente, e ele pagará pelos seus produtos com mais comodidade.

Todas as conexões com o canal Instagram Direct são feitas por meio da conta profissional do Instagram e da página pública do Facebook. Leia como transformar o Instagram em uma conta profissional e como conectar a página pública do Facebook no artigo Como mudar para perfil profissional no Instagram.

Conectar o canal do Instagram Direct no Bitrix24

Faça login como administrador da página pública do Facebook.

Se quiser alterar as configurações de conexão do canal após 60 dias, você precisará fazer login novamente como administrador da página pública do Facebook.

Abra a seção Contact Center > clique em Instagram Direct > clique em Conectar.

Escolha o canal aberto, adicione responsáveis ​​e clique em Log in.

Selecione a conta do Facebook vinculada à sua conta profissional do Instagram.

Selecione a conta profissional do Instagram vinculada à página pública do Facebook.

Escolha a página pública do Facebook à qual o conector Bitrix24 recebe acesso.

Conceda todas as permissões ao conector Bitrix24.

Se você deseja não apenas conversar no Direct, mas também responder a comentários no Direct, selecione a opção Also connect comments left to posts and broadcasts. Em seguida, clique no botão Conectar.

Para ler mais detalhes, consulte o artigo Comentários do Instagram no Direct.

Pronto!


Como funciona?

O cliente deixa um comentário na postagem do Instagram. A resposta do operador chega ao cliente no Direct, depois todo o diálogo ocorre no Direct.

O operador do canal aberto terá até 24 horas para responder ao cliente. Após esse tempo, as mensagens da operadora não serão entregues ao cliente. Mais informações.

O operador de canal aberto recebe mensagens e responde no chat do Bitrix24.

Se o cliente escrever para você diretamente no Instagram Direct, todo o diálogo ocorrerá também no Direct.

O diálogo com o mesmo cliente é salvo no cartão de CRM, independentemente de o diálogo ser de um comentário ou de uma mensagem no Direct.

Se você não conseguir conectar o Instagram Business aos canais abertos do Bitrix24, consulte o artigo Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24.

Importante!

  • Todas as respostas do operador aos comentários nas postagens do Instagram são enviadas apenas para o Direct.
  • As conversas com o mesmo cliente em Direct e em Comentários são salvas em um cartão de CRM.
  • Todos os tipos e funções de mensagens do Instagram Direct são suportados: texto, emoji, arquivos de vídeo, mensagens de voz, mensagens temporárias, reações a histórias, mensagens encaminhadas, links de perfil.
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