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Efetuar login

Suporte Bitrix24

Erro "Já existe um usuário com este e-mail"

Ao convidar um novo usuário para a sua conta Bitrix24, você pode receber o seguinte erro:

Isso significa que algum usuário especificou este e-mail como e-mail de contato no perfil dele:

Ou usou o e-mail em questão como login, ou seja:

  • foi convidado para esse e-mail anteriormente;

  • foi cadastrado com esse e-mail;

  • especificou esse e-mail no cadastro rápido.

Como identificar o usuário que está usando o e-mail desejado?

Acesse a seção Funcionários > Funcionários e pesquise o endereço de e-mail desejado. Se algum dos usuários ativos estiver usando esse endereço como e-mail de contato, a pesquisa mostrará isso.

Você também pode procurar pelos usuários dispensados. Para fazê-lo, aplique o filtro Dismissed persons.

Para verificar se algum especificou o e-mail desejado como login, acesse o perfil do usuário e clique em Segurança > Autentication. Você verá qual número de celular, e-mail ou rede social o usuário está usando para fazer login.

Não tem como acessar a lista do e-mails usados para fazer login, é só abrir os perfis um por um.

Alternativamente, faça login no Bitrix24.Network usando o e-mail desejado. Se não tiver credenciais, aproveite a opção Esqueci minha senha Bitrix24.

Se o e-mail estiver ocupado pelo usuário convidado

Por exemplo, a busca mostrou que o e-mail em quetão pertence a um usuário com o status Convidado.

Se esse for o caso, exclua esse usuário.

Agora você pode usa o e-mail desejado para enviarum convite de novo.

Como liberar o e-mail ocupado?

Se você identificou quem está usando o email desejado, há 3 opções.

Opção 1. Demita o funcionário que está usando o e-mail em questão e convide-o para outro endereço de e-mail.

Note que o e-mail será usado apenas para fazer login e receber as notificaões de sistema.

Opção 2. Faça login na conta do usuário que está usando o e-mail em questão. Altere o e-mail de login e o e-mail de contato no perfil dele.

Descubra como alterar o login no artigo Alterar login e senha Bitrix24.

Demita o usuário cujo e-mail você acabou de alterar e envie outro convite para o endereço desejado.

Opção 3. Se nenhum dos passos deu certo, enre em contato com o Suporte.

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