Por exemplo, pode ser útil se você estiver um uma reunião com um cliente ou simplesmente tiver tempo limitado.
Como isso funciona?
No aplicativo móvel, vá em CRM > Contatos e toque no botão Cartão de visita.
Se abrirá a câmara do seu telefone e aparecerá um quadro. Mantenha o cartão de visita dentro do quadro, o cartão será digitalizado automaticamente. Em seguida, toque em Reconhecer.
Quando o cartão de visita for reconhecido, será criado um novo contato de CRM. O contato vai conter todas as informações especificadas no cartão digitalizado. Pode editar ou excluir as informações que não precisa. Salve as alterações no card do contato.
Note que também será criada uma nova empresa contendo as informações do cartão.
Assim ficará o card do contato no modo de visualização.
O número de cartões que você pode reconhecer depende do seu plano de assinatura:
- Free - 12;
- Project+ - 12;
- Start+ - 100/mês;
- CRM+ - 100/mês;
- Standard - 100/mês;
- Professional - ilimitado.