top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Vídeoconferências: como solucionar problemas possíveis

Abaixo estão os problemas que você pode enfrentar ao trabalhar com vídeoconferências no Bitrix24.

Bitrix24 na nuvem

1. Seu navegador não é suportado.

Garantimos o funcionamento correto de vídeoconferências no navegador Google Chrome de versão 80 ou superior.

Você pode trabalhar com vídeocnferências em outros navegadores, mas não garantimos o funcionamento correto. Em breve adicionaremos outros navegadores suportados.

Bitrix24 On-premise

1. Seu navegador não é suportado.

Garantimos o funcionamento correto de vídeoconferências no navegador Google Chrome de versão 80 ou superior.

Você pode trabalhar com vídeocnferências em outros navegadores, mas não garantimos o funcionamento correto. Em breve adicionaremos outros navegadores suportados.

2. Ausência do certificado SSL.

Você precisa ter um certificado SSL válido no servidor em que está hospedando a versão On-premise do seu Bitrix24. Um certificado SSL autoassinado não permite usar as vídeoconferências.

3. O servidor Push&Pull não está configurado.

Saiba mais sobre a configuração do servidor Push&Pull no curso de treinamento para usuários avançados.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado